Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas para encontrar as músicas no w230


GSP

Posts recomendados

Boa tarde,

Comprei um w230 ontem e depois de horas tentando acessar as músicas que estão no cartão microSD que veio com o aparelho resolvi postar aqui pedindo ajuda.

As músicas que eu adicionei ao cartão estão no formato mp3 e já tentei colocá-las na pasta music ou na pasta principal.

Além disso, já formatei o cartão tanto pelo celular como pelo computador e em seguida tentei colocar as músicas, mas sem sucesso.

Sei que o cartão não é o problema pois tenho acesso a outros e tentei com todos.

Eu consigo copiar as músicas do meu computador para o cartão, e até ouví-las pelo computador, mas quando desconecto o aparelho, não consigo encontrá-las.

Segundo o manual, deveria existir a opção "Trocar Dispositivo de Armazenamento" dentro de "Biblioteca de Música" mas essa opção não aparece para mim.

Alguma sugestão?

Desde já agradeço,

GSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo isso! A memoria microsd não estava bem encaixada por isso o meu w230 não reconhecida. Depois que coloquei direito o microsd liguei o cel, fui em música/biblioteca e apertei o botão central e apareceu a opção Troca de dispositivo, escolhi cartão de memoria e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo, mas não tive sucesso.

Tentei posicionar o cartão de diferentes maneiras e a opção ainda não aparece.

Seria estranho o cartão estar mal colocado porque eu consigo ver as músicas dele pelo computador, quando o celular está ligado nele pelo cabo usb.

Só não consigo escolher as músicas pelo próprio celular porque a opção não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho! Para eu ver esse opção 'trocar dispositivo" eu entro em música/bibliteca de musica , ai tem os toques do celular , eu aperto o botão central em cima de qualquer um desses toques aí aparece varias opções: aplicar como campainha/novo/detalhes/marcar/marcar todos/categorias/configurar/ver espaço livre e a ultima opção é trocar de dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de perguntar a vocês se sabem resolver um probleminha. Comprei um w230 ontem, e ainda não consegui conectá-lo no computador para passar as musicas, eu tenho 4 portas USB, e em nenhuma das 4 da certo. Meu computador é windows xp sp2. Alguem ae sabe resolver o problema? Espero ansiosamente por uma resposta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem que instalar o Motorola Phone Tools, o mais simples para reconhecer no windows , ele faz a leitura de todo o celular, instala fotos, music, skins, so não instala jogos , ai tem que ser o programa P2K, ou voce tem que criar o Registro do teu celular no Windows vou da a dica .

Iniciar/excutar/(digite) Regedit/em HKEY_LOCAL_MACHINE/sistem/controlset001/Enum/USB /clicar com mouse direito em cima do USB/permissoes/todos/ marque Controle Total / Permitir/ Aplicar

Para conferir o regitro volte para o USB veja a ultima subpasta VID clicar em cima e veja no lado as configuraçoes do celular.

o Celular tem que estar conectado ao PC

a Motorola tem um programa Universal para reconhecer os driver dos celular em geral o

MOTOROLA DRIVER INSTALLER 2.9 eu baixei pelo Google, apos instalar clicar em update Driver / Start. ele instala no PC uma misselania de driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O fato é que esse celular é maluco. Depois que voce colocar o as musicas e ja tiver sincronizado o celular no pc, "reinicie" (eu tirei a bateria e coloquei de novo) o telemovel e vá em Musica/Biblioteca de musica. Clica no botao do meio e vá na ultima opção q é para trocar de dispositivos. Comigo essa opção so apareceu depois de eu ter desligado o celular.

Esse celular é uma m*rd*...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Boa tarde,

Comprei um w230 ontem e depois de horas tentando acessar as músicas que estão no cartão microSD que veio com o aparelho resolvi postar aqui pedindo ajuda.

As músicas que eu adicionei ao cartão estão no formato mp3 e já tentei colocá-las na pasta music ou na pasta principal.

Além disso, já formatei o cartão tanto pelo celular como pelo computador e em seguida tentei colocar as músicas, mas sem sucesso.

Sei que o cartão não é o problema pois tenho acesso a outros e tentei com todos.

Eu consigo copiar as músicas do meu computador para o cartão, e até ouví-las pelo computador, mas quando desconecto o aparelho, não consigo encontrá-las.

Segundo o manual, deveria existir a opção "Trocar Dispositivo de Armazenamento" dentro de "Biblioteca de Música" mas essa opção não aparece para mim.

Alguma sugestão?

Desde já agradeço,

GSP.

E so você ir em mutimidia biblioteca de musica o celular vai ler apenas

os toques gravados no celular escolha qualquer um deste toque

aperte no botão do meio do celular o enter navegue no menu e você verar

a opção tocar dispositivo de armazenamento

de um enter com com o botão do meio do celular onde aperta o play da mp3

la você vai ter duas opções

memoria do telefone e cartão de memoria

selecione cartão de memoria e dê ok va para o inicio do celular

click de novo mutimidia e ai esta pronto suas mp3 todas aprecerar

boa sorte qualquer duvida deixe recado aqui

o que eu puder eu te ajudo OK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de perguntar a vocês se sabem resolver um probleminha. Comprei um w230 ontem, e ainda não consegui conectá-lo no computador para passar as musicas, eu tenho 4 portas USB, e em nenhuma das 4 da certo. Meu computador é windows xp sp2. Alguem ae sabe resolver o problema? Espero ansiosamente por uma resposta. Obrigado.

Fique de olho na tela do seu celular conect na entrada usb

tenha certeza de que o teclado do seu celular não esteja bloqueado

vai aparecer no visor do seu celular a pergunta desega conectar

de sim na opção espere alguns segundos

e pronto celular conectado

caso não abra a pasta automatico vá ate meu computador e a unidade de disco do seu celular vai esta lar e so abrir como se fose seu AHD vai ter la dentro uma

pasta music e sorastar as mp3 para dentro da pasta e pronto

para ouvir olhe a dica que eu passei para o companheiro logo acima

espero ter ajudado OK!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cara..quando eu coloco meu cartão de memoria em outro celular, as musicas apareçem de boua..mais no meu celular não ( que é o W230 ) ...

Se alguem souber resolver isso aii me ajuda por favor ~~> [email protected]

Podem add no msn aii também pra me ajudarem..ficaria muito feliz se alguem me ajudasse.. valeu aii =D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Gostaria de perguntar a vocês se sabem resolver um probleminha. Comprei um w230 ontem, e ainda não consegui conectá-lo no computador para passar as musicas, eu tenho 4 portas USB, e em nenhuma das 4 da certo. Meu computador é windows xp sp2. Alguem ae sabe resolver o problema? Espero ansiosamente por uma resposta. Obrigado.

primeiro você coloque o cabo usb na parte de trais do pc porquer na frente nao vai funcionar depois você entra em músicas, depois em biblioteca, escolha uma musica precione o botão central,desse até o final, encontre la enbaixo a opção trocar dispositivo mude para o cartão de memória. pronto tente assim e ver se da certo eu fiz isso e deu certo depois de quebrar tanto a cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

além das dicas anteriores, formatar, colocar as músicas na pasta music, desligar o celular, muda dispositivo apertando no botão central, outra coisa é: deve-se um usar o cabo da motorola para o celular ser reconhecido, eu não consegui conectar com cabos genéricos (de câmara digitais) um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!