Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4870 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Bem pessoal, tenho uma duvida: Qual é o melhor Ramsinks pra se por na 4870?

A princípio tenho duas opções bem acessiveis: Vizo Sleet - CPS-12 http://www.waz.com.br/_produtos/?p=88340 e o Vizo Sleet - CPS-22 http://www.waz.com.br/_produtos/?p=88339 .

A diferença de preços entre os dois é pequena, é de R$7,00 lá no WAZ.

O que mais muda é o tamanho. Qual seria a melhor escolha??

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu overclock está estável?

as vezes pode ser isso, e esses lag de cair pra 5 fps pode ser tb, algo que vai carregar, puchando lá do HD!

bom estou jogando o grid com o CPU a 3.6Ghz minha tensão normal é de 1.300v ai os lags aparesiao casualmente tipo a cada 30 inutos acontecia uma vez, coisa que eu acho que é muito, mas bem fiz os testes pois já imaginava que seria isso mesmo, ai almente o Vcore do CPU para 1.4500V na bius e no cpu-z esta marcando 1.3250v agora a insidencia nao acontece mais saca, ta de boa joquei mais o menos 3 horas sequidas e nao aconteceu mais, mais você conhece como fumciona o gargalo? , tipo se eu colcoar meu preocessador a 4000mhz e a vga 750/900 normal vai dar alum gargalao ou o ideau é continuar da mesma forma, Q6600 3.6Ghz e vga em stock?

meu fps do GRID estão altos ou baixos??

normalmente fica no maximo 125fps em jogo e no minimo a 85fps em modo simgle. o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estou jogando o grid com o CPU a 3.6Ghz minha tensão normal é de 1.300v ai os lags aparesiao casualmente tipo a cada 30 inutos acontecia uma vez, coisa que eu acho que é muito, mas bem fiz os testes pois já imaginava que seria isso mesmo, ai almente o Vcore do CPU para 1.4500V na bius e no cpu-z esta marcando 1.3250v agora a insidencia nao acontece mais saca, ta de boa joquei mais o menos 3 horas sequidas e nao aconteceu mais, mais você conhece como fumciona o gargalo? , tipo se eu colcoar meu preocessador a 4000mhz e a vga 750/900 normal vai dar alum gargalao ou o ideau é continuar da mesma forma, Q6600 3.6Ghz e vga em stock?

meu fps do GRID estão altos ou baixos??

normalmente fica no maximo 125fps em jogo e no minimo a 85fps em modo simgle. o que você acha?

com esse processador ele a 3.0GHz você não tem gargalo, imagina então a 3.6GHz.

tá de bom tamanho esse overclock, Rode o Prime95 para ver se o mesmo está estável! pra ficar mais certinho sabe!

os FPS estão exatamente aonde deveriam estar... na casa dos 125FPS

agora eu vou pedir a você que!

faça um over ai na VGA e nos diga se aumentou os FPS no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse processador ele a 3.0GHz você não tem gargalo, imagina então a 3.6GHz.

tá de bom tamanho esse overclock, Rode o Prime95 para ver se o mesmo está estável! pra ficar mais certinho sabe!

os FPS estão exatamente aonde deveriam estar... na casa dos 125FPS

agora eu vou pedir a você que!

faça um over ai na VGA e nos diga se aumentou os FPS no jogo!

aehaehha... rsss.... sou top over no Adrenaline com o melhor oc do site em core 2 quad Q6600 com Vcore menor e estabilidade perfeita, rss.. pode ficar tranquilo que de OC em processadores eu saco um poquim rs.....

estou em top over na categoria de 3.0 e 3.2ghz com menos v core e primes de até 4 horas de testes sem erro. :D:wub:

agora de VGA nao saco muito nao, vou estudar ou melhor ja estou estudando o que é nescessario para fazer o oc em vga. tendo duvidas ou sugestoes me avisa ae que eu estou no trabalho e estou entediado... rsss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tive um problema e troquei de placa mãe, formei mei pc, instalei o CCC9.2, após um tempo, não estou conseguindo jogar mais, todos os jogos, quanto eu dou click no ícone do jogo e só abre na janela minimizada, e quanto você click no na barra do jogo minimizado ele volta bem rápido para maximizado e volto minimizado novamente, só fica o som do jogos, olha já procurei no google no forum sobre este problema, já formatei novamento o pc, não sei se o problema é CCC 9.2, placa de video, o meu vista 64...algume ja teve uma situação assim?? porque não sei o que mais fazer....espero que pode me ajudar, a vezes você reinicia o pc eai eu consigo jogar..., mas é aleatorio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
farei da seguinte forma:

colocarei printes do GRID sem oc e com oc também pra vocês conferirem....

já fiz over na vga mais foi com o catalisty coloquei tudo no maximo e passou no teste, ficou 790/1100mhz mais nao testei nao... rsss.. tava sem tempo.

Tente pesquisar sobre BIOS das vga... e utilize uma outra bios para conseguir maiores margens de OC, o pessoal estava comentando sobre isso à algumas páginas atrás...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tive um problema e troquei de placa mãe, formei mei pc, instalei o CCC9.2, após um tempo, não estou conseguindo jogar mais, todos os jogos, quanto eu dou click no ícone do jogo e só abre na janela minimizada, e quanto você click no na barra do jogo minimizado ele volta bem rápido para maximizado e volto minimizado novamente, só fica o som do jogos, olha já procurei no google no forum sobre este problema, já formatei novamento o pc, não sei se o problema é CCC 9.2, placa de video, o meu vista 64...algume ja teve uma situação assim?? porque não sei o que mais fazer....espero que pode me ajudar, a vezes você reinicia o pc eai eu consigo jogar..., mas é aleatorio....

Qual é a versão do Direct X instalado na sua máquina?

Isso tá parecendo ser um conflito entre o Direct X e o Hardware do Vídeo.

[]'s entrando no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão do Direct X instalado na sua máquina?

Isso tá parecendo ser um conflito entre o Direct X e o Hardware do Vídeo.

[]'s entrando no tópico.

Olá tb estou achando isto, o que eu fiz hj, formatei a maquina, Direct X 10, o que vem com windows vista, o eu acho que o call of duty 4 instalou o direct x 9.c....e deu conflito com direct x 10... o que estou supondo..., vamos ver com a maquina formatada...isto to me tirando o sono não sei mais o que fazer...,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, bom, algumas 4870 vem com um defeitinhu q trava alguns jogos porque o processador dela para de responder (trava toda a maquina dae só reiniciando!!)

Li em alguns topico q a solução seria atualiza a bios, baixei a atualizacao + o winflash para fazer o tal reparo... porém algo deu errado, agora n aparece mais a imagem!! Ela ainda ta funcionando porque o cooler dela segue girando! Ela só n ta passando a imagem..

Tem algum jeito de arrumar isso????? Zerar a alteração?? Alguma coisa q eu possa fazer!!!

Ou somente mandar para a garantia mesmo??????

Abraço a todos!! :mellow:

não dá imagem no jogo, ou logo quando você liga o computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei a BIOS da minha placa, mas ela ainda nao ta se comportando como deve.

No GTA IV as sombras e luzes tem vida própria. Ficam toda hora mudando de lugar e quando esta de noite as luzes do caro ficam falhando e atravessando as coisas. O que pode ser isso?

isso ai tu fica tranquilo q GTA IV nao foi feito pras nossas ATI. em qualquer um dá isso as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha! qual vocês preferem?

hd 4870 512 750/900 gddr5 256bits

Chipset

Chipset: ATI

GPU Radeon: HD 4870

Core clock: 750MHz

Stream Processors – 800 Stream Processing Units

Memória

Memory Clock: 1800MHz

Memory Size: 512MB

Memory Interface: 256-bit

Memory Type: GDDR5

(a mesma da assinatura)

ou

hd 4850x2

Chipset

Chipset ATI

GPU Radeon HD 4850 X2

Core clock 650MHz

Stream Processors – 1600 (800 x 2) Stream Processing Units

Memória

Memory Clock 1986MHz

Memory Size 2GB

Memory Interface 512-bit (256-bit x 2)

Memory Type GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!