Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desinstalar nem reinstalar o Office 2007!!


Posts recomendados

Tinha o Office 2007 instalado aqui, e tinha um componentes que não estavam funcionando, então tentei desinstalar e não consegui nem pelo "Adicionar ou Remover programas" e nem pelo próprio CD de instalação. Tem um arquivos que não dá pra apagar de jeito nenhum, nem pelo modo de segurança, e o pior é que nem posso reinstalar. Alguém sabe como se desinstala esse programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou repará-lo? via proprio console (adicionar remover programas)

Agora é tarde, já exclui vários arquivos da pasta de instalação dele, e no "Adicionar ou remover programas" aparece lá o "Microsoft Office Enterprise 2007" mas nem tem mais as opções Reparar e Remover. Como faço pra tirar do "Adicionar ou Remover programas" um programa com problemas ou que já tenha sido desinstalado e ainda consta lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
executar...

digite REGEDIT

HKEY LOCAL MACHINE

SOFTWARE

MICROSOFT

WINDOWS

OFFICE

delete os arquivos dessa pasta.. e delete a pasta tb !!!

reinicie o pc..

tente abrir algum arquivo...

( não vai abrir .. é claro.. )

então rode o cd de instalação do office

O.K eu fiz besteira

O problema é o seguinte. Eu fiz todos os passos q foi dito para fazer. O problema é q eu nauma chei a pasta OFFICE dentro da WINDOWS. Ai achei essa pasta na seguinte ordem:

HKEY LOCAL MACHINE

SOFTWARE

MICROSOFT

OFFICE

E apaguei a pasta office. Agora meu pc esta com uns problemas e não sei como recuperar essa pasta. Detalhe: o word ainda esta funcionando, mas só consigo ler os arquivos e não editalos q nem antes.

Por favor é muito importante, preciso de ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 anos depois...

Eu realizei esses Procedimentos e deu tudo certo! Estava com o mesmo problema.

 

Simples e Rápido!

 

Tente efetuar os passos abaixo:
Este procedimento visa remover o Office de seu computador através de uma ferramenta. Por favor, efetue os procedimentos abaixo:
1. Acesse a página http://go.microsoft.com/?linkid=9669698 e execute esta ferramenta.
2. Os procedimentos efetuados pela ferramenta acima estão descritos na documentação http://support.microsoft.com/kb/971179/pt-br
3. Após concluir, reinicie o computador e instale o Office novamente.


Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!