Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na instalação Office 2007 - arquivo: Enterprise.WW \ EnterWW.cab


Posts recomendados

ou cara, olha eu teno dois CDs com o Microsoft Office Enterprise 2007 e posso lhe dizer q não é só com você q isso aconteceu!!

eu tive q pegar esse arquivo q deu erro do outro CD de instalação, copiar td pro PC e Instalar!!!

E deu certo!!!

Mas isso faz muito tempo!!!

as td bem!!! Logo logo os fãs como eu do Office , vamos ter o Office 14!!!

Aguardem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Aconteceu comigo a mesma coisa, mas irei te falar uma verdade, fiquei na duvida no término da instalação, mas você irá entender logo após minha história :lol:

Antes que perguntem, CD ORIGINAL, COM CD-KEY Empresarial.

Estava eu tentando instalar o Office 2007 quando deu o Seguinte erro

"Arquivo Não Encontrado Enterprise.WW \ EnterWW.cab "

Pensei que fosse a mídia, como normal de qualquer erro olhamos direto a mídia, pois bem, olhei e estava em perfeito estado,

fiz uma imagem (.ISO) com o UltraISO e depois rodei a mesma com DeamonTolls, continuou o mesmo erro, quando vi que o problema não era a mídia, e o mais engraçado que eu tinha instalado normalmente nos outros computadores da empresa,

comecei a procurar em fóruns e achei um artigo falando sobre esse arquivo, explicando que na instalação ele descompacta esse arquivo e transfere para o computador, que poderia ser que o Anti Vírus ou o Firewall estivesse bloqueando o ato de descompactar,

eu tive uma ideia e fiquei encucado com aquilo na cabeça, poderia ser também o Firmware do meu gravador de DVD? Pois se em todos os outros que eu instalei não deu erro porque no meu daria, quando resolvi testar

Inseri o CD no Leitor de outro computador da REDE, que eu já havia instalado o Office2007, e compartilhei o Leitor na REDE, quando achei o erro na minha instalação (no meu PC) procurei para ele continuar a instalação a partir da REDE (do Leitor desse outro computador)

Vi a Instalação seguindo normalmente sem nenhum erro ou problema.

Meu Computador:

SO: Windows 7 (SP1)

Anti-Virus: Avast Free! (Atualizado)

Firewall: Normal do Windows 7 (SP1)

Computador da REDE (Que Utilizei para rodar o CD):

SO: Windows 7 (SP1)

Anti-Virus: Avira (Atualizado)

Firewall: Normal do Windows 7 (SP1)

Fica a Dúvida, Anti-Virus com Firewall ou Firmware?

Voto em Anti-Virus pois o conhecimento que tenho, acho que Firmware antigo não seria o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
meu estou ficando maluco com esse office 2007, quando tento instalá-lo aparece uma informação que não foi encontrado o arquivo proofing.pt-br\proof.en\proof.cab. o que eu faço?:confused:

Amigo tente procurar manualmente o arquivo e ver se ele realmente existe, se existir, copie e cole ele para o seu disco rígido (HD), e quando aparecer o erro que não achou o arquivo, você direciona para a instalação dar continuidade a partir desse arquivo do seu HD, e veja se dará certo, qualquer coisa só falar que darei mais suporte.

Att. Lucas Panik :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Para usuários do Windows XP:

1. Botão direito do mouse em Meu computador e escolha Propriedades;

2. Na lista de tarefas que aparece na parte superior, clique em Avançado;

3. Clique em Variáveis de ambiente;

4. Em variáveis do usuário "para nome de usuário", verifique a configuração da variável TEMP:

Sua TEMP provavelmente está configurada assim:

%USERPROFILE%\Configurações locais\Temp

Clique em editar e altere para a seguinte configuração:

%USERPROFILE%\AppData\Local\Temp

5. Salve tudo e instale o Office 2007 sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ESSE  ARQUIVO (WW.ENTERPRISE.WW.CAB.) PERTENCENTE AO MICROSOFT OFFICE 2007 ENTERPRICE, QUE POR ALGUM MOTIVO, SEJA DISCO (CD) CORROMPIDO, NÃO COPIOU OU GRAVOU TODOS OS DADOS. POR ISSO APARECE O ERRO QUE A PASTA DO ARQUIVO ACIMA,  QUE NÃO FOI ENCONTRADO. QUEBREI MUITO A CABEÇA COM ISSO, FIZ TESTES DE TODOS OS hardware E CONCLUI QUE NADA TEM  A VER COM O PC. O PROBLEMA ESTÁ NO CD DE INSTALAÇÃO, QUE CORROMPEU ESSE ARQUIVO. SIMPLESMENTE ISSO. 

PROVIDENCIE UMA OUTRA CÓPIA EXTRAÍDA DO DISCO ORIGINAL OU BAIXE PELA INTERNET EM NO FORMATO ISO, DEPOIS É SÓ GRAVAR A IMAGEM NO CD ATRAVÉS DO DRIVE DVD PLAYER OU PENDRIVE E FAZER A INSTALAÇÃO NORMAL. OK. ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!