Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guerra Khan - Jogo via browser


mateus987

Posts recomendados

Guerra Khan

Guerra Khan é um jogo de estratégia de guerras medievais jogado via browser (MMORPG). Um jogo que já faz grande sucesso na Europa, agora chegando ao Brasil.Jogue e participe da história usando 9 nações únicas, com várias estratégias, em tempo real, com 16 unidades de batalha e cerco, 9 unidades exclusivas de cada nação, edifícios, habilidades e muitos outros elementos do jogo diferente de todos que você já viu

O jogo ja ganhou varios premios em 2008 em sua versão inglesa

- Melhor jogo de estratégia de 2008

- Melhores gráficos em jogos de browser

- Melhor novo jogo de browser

fonte: http://www.browsergameoftheyear.com/nominees

Site: www.guerrakhan.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer e vou dizer os pontos fortes do game:

- A estratégia realmente é louca, 9 nações, com várias unidades diferentes e tem umas tipos unidades especiais saca?

- Os premios p quem chama jogadores, alem de você ganhar moedas, você ganha por clique também, sempre q alguem clica no seu link pessoal, você ganha um bonus de recursos, achei isso LEGAL DEMAIS

- Quests, é interessante, travian também tem, mas essa dá 200 arqueiros e moedas do jogo, o jogo presenteia bem os jogadores

- A administração é boa, e tem um chat p conversar, ajudar e jogar papo foram com os jogadores>> [email protected]

achei isso bastante dinamico

- O JOGO EM SI - muito mais evoluido q travian, ikariam ou tw, por isso virei fã desde a fase beta e n abro mão

recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para criar clãs que entre os jogadores já ficam aliados

e dá p aliar clãs

ou seja

tanto pessoas do mesmo clã, quanto pessoas de clãs aliados n se atacam e se ajudam

o sistema é perfeito nisso também, porque evita o fogo amigo entende?

n precisa ter PNA, a aliança existe de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei nenhum bug no jogo

porque houve um lançamento de um server beta antes para os jogadores procurarem bugs, agora tá limpo entende?

Lançamento oficial foi ontem, totalmente limpo o server

=)

agora acho legal q a geente comece, junte uma galera e se junte lá

porque você sabe como é browser game, um clã surge, fica lenda p sempre

;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !!! Uma salva de palmas ao criador desse tópico por trazer uma preciosidade dessas !!!! :D Já viciei...toh fazendo as missões do tutor e tal...toh meio perdido...mas o eskema de tempo real é inédito em jogos web brownser (bom...pelo menos pra mim)...caramba...não é à toa q ganhou o melhor jogo de estratégia do ano passado...

Parabéns mesmo garoto ! você é novo aqui no fórum e já começou com o pé direito !!! boa !!!

Conforme eu vou evoluindo eu informo pra vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !!! Uma salva de palmas ao criador desse tópico por trazer uma preciosidade dessas !!!! :D Já viciei...toh fazendo as missões do tutor e tal...toh meio perdido...mas o eskema de tempo real é inédito em jogos web brownser (bom...pelo menos pra mim)...caramba...não é à toa q ganhou o melhor jogo de estratégia do ano passado...

Parabéns mesmo garoto ! você é novo aqui no fórum e já começou com o pé direito !!! boa !!!

Conforme eu vou evoluindo eu informo pra vocês...

AHEuHAEuaheuAEHUAH!!! :lol:

Eu to level 3 quase 4, e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahauhau...toh no nível 0 ainda cara...estou construindo os recursos nível 2...:D

Só não me ataca não viu...hehehe...sou nubão ainda...:D

AHEUHAeuHaeuHAE :D

Não tem como atacar ninguém do nível 0... :)

Mas mesmo assim, não teria porque te atacar poxa! ou, pedi uma mulher sua em casamento ae, aceita ai, sei como isso funciona não! aiehiehipae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...fala sério...o cara é o primeiro mesmo !!! huahauhauhaua...eu vi lá...será q somos os primeiros nessa bagaça ??? q bom ! nunca comecei um jogo na frente...

Fagundes...então somos da família agora ??? hauhauhauahua...gostei...estou construindo mercado e abrigo...por enquanto só estou cumprindo as missões do tutorial ? Como você passou de nível ? Já guerreou com alguém ?

Parabéns aí Nahk !!! você tá no topo mesmo...hehehe...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!