Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recupração de dados "que não estão em lugar algum"


Glen

Posts recomendados

Saudações a todos.

O meu problema é o seguinte: no meu disco "D", apareceu uma pasta com o nome "d43068dbe3c4b55f818a1b3e04", e eu sem querer arrastei minha pasta de downloads pra dentro dela, então a pasta de downloads passou a ter 0 bytes de tamanho alem de estar inacessível (D:\d43068dbe3c4b55f818a1b3e04\downloads não está acessível Acesso negado). Então eu apaguei tudo no Disco "D", exceto essa pasta de nome estranho, já que o sistema não deixa. Ela é a única pasta que aparece no disco e tem 0 bytes, mas se eu for no Meu computador > Disco D e ver o tamanho ainda consta os 12 Giga da pasta de DL. Ja tentei procurar os arquivos, desocultá-los, etc,e não deu certo, Então passei o desfragmentador e no relatório consta que eles estão lá, mas não consigo acessá-los e nem fomatar o disco.

Gostaria de ajuda para tentar achá-los, ou em útimo caso pra formatar o Disco "D".

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, tenta o Ontrack Easy Recovery ou Recover My Files esses dois são ótimos programas de achar arquivos... (bom pelo menos comigo recuperou + de 90% dos meus arquivos) Sempre tenho ele na minha pendrive hehe.

Espero que ajude... qualquer coisa posta aee que te passo uns macetes para procurar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agradeço pela atenção e pelas dicas mas eu dei um jeito. Estava tentando excluir a pasta e não dava certo, então eu criei uma pasta nova, e joguei a pasta problemática dentro dela. Na hora de excluir, quando vi as propriedades da pasta nova ela estava com os 11Giga perdidos, e meus downloads estavam lá! vai entender esse Windows...

Vou baixar esses programas caso precise no futuro, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!