Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio péssimo, distorcido e com chiado


Malvesjr

Posts recomendados

Eai pessoal tudo bem?

Meu problema é o seguinte toda vez que executo um som no meu computador seja com o media player, Aim p2 e Km player o som fica uma droga horrível...:mad::mad::mad::mad::mad:....tipo o som fica com velocidade bem lenta e com estilo como se tivesse numa rádio muito mal sintonizada...já verifiquei configurações de audio já mexi nas caixinhas enfim só não joguei as caixinhas no chão e pisei em cima,mas falta pouco pra isso....por favor,se alguém souber o que posso saber pra resolver isso agradeço desde já...não quero comprar caixinhas novas se não tiver certeza q o problema é com elas...

Grato

Att:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...

Saudações!

Sei que eu não poderia responder este tópico pelo fato dele ser meio antigo,mas é que me deparei com o mesmo problema, e pra nao ter que criar outro tópico resolvi aproveitar este que eu criei. Na primeira vez que tive o problema criei este tópico e acabei nao conseguindo dar uma resposta ao amigo ae em cima porque nesta época eu acabei esquecendo a senha da minha conta aqui. Então não vi outra opção e resolvi formatar o pc. Feito isso o problema parecia ter sido resolvido,no entanto,agora está acontecendo de novo...o mesmo sintoma,vou descrever minha configuração:

Detalhes: Sistema Windows XP 32 bits

Dois HDS:Maxtor (primário) de 40 Gigas onde o sistema está instalado e o 2° Samsung de 80 Gigas onde armazeno dados filmes musicas etc...

Detalhes Hardware: processador Intel Celeron D 315, 2278 MHz (17 x 134) (CPUID) Nome da CPU Intel® Celeron® CPU 2.26GHz

Placa Mãe Gigabyte XP-P4IM533GMB

Adaptador gráfico Intel® 82845G/GL/GE/PE/GV Graphics Controller (64 MB)

Adaptador de som Analog Devices AD1885 @ Intel 82801DB ICH4 - AC'97 Audio Controller [b-0]

640 de memória RAM DDR1

Fonte de alimentação 450WTS

Caixinhas de som padrão instaladas e testadas (o problema nao é nas caixas,testei as mesmas em outro PC funcionam perfeitamente)

Os dados acima coletei do Everest ultimate edition, agradeço muito desde já quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, por favor eu quero pedir um favor à moderação,teria como apagar este tópico pra que eu possa criar um novo? É que como este tópico possui 2 respostas creio que minha dúvida não terá atenção devida,(entendo que é preciso ter paciencia e esperar) mas estando sem nem uma resposta creio que ficaria mais fácil.Agradeço a compreensão e peço desculpas por qualquer coisa. Abraço

Atenciosamente

Lover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caro Joselitto,já fiz isso cara,desinstalei todos os drivers de audio reinstalei novamente pela terceira vez agora usando o link que você forneceu e nada cara, continua na mesma. você ou alguém ae tem outra ideia,Tem como saber a olho nú se o problema é nas saídas de audio la na placa-mãe? Não creio q o problema seja físico mas é uma probabilidade só nao sei como identificar...,e ta fazendo falta viu adoro ouvir musica mas do jeito que tá desanima. Agradeço a atenção e espero conseguir detectar a causa desse problema com a ajuda de vocês!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!