Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até R$ 500


Posts recomendados

boa tarde galera, mais um vez estou pedindo vossa ajuda para fazer um Upgrade em uma máquina que vou deixar de presente para meu irmão.

eu quero trocar somente a vga desta máquina mas não sei qual seria a melhor em relação custo benefício e se também se o processador não irá dar gargalo.

abaixo segue a configuração da máquina atual.

Processado: AMD Athlom 64x2 2200Mhz 4200+

Vga: nVdia GeForce 7300 gs 256Mb

Mb: Asus M2N-MX

Mem: 3Gb DDR2 800Mgz

se possível queria saber se a vga nova irá suportar Unreal Tournament 3, que é o jogo que meu irmão mais joga na lanHouse.

obrigado pela ajuda até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia colocar uma HD4830, R$322 na Kabum, mas se a fonte for genérica pegue:

HD4670 R$255

Fonte OCZ 400W R$195 - Just shop

hm, a minha placa mãe suporta essas vga's ??

sobre a fonte ela é genéria sim.

aa esqueci de colocar o detalhe que moro do lado do PY ai a vga vou comprar la mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, a minha placa mãe suporta essas vga's ??

sobre a fonte ela é genéria sim.

aa esqueci de colocar o detalhe que moro do lado do PY ai a vga vou comprar la mesmo

Sua placa mãe suporta todas as VGA pci-exp. e a fonte sera necesaria trocar,

As opções do Margomes são excelentes

Aqui no PY , teria :

VGA PCIEXP. 512 MB DDR3 HD4830 575MHz 256BIT DUAL DVI-I/TVO/HDMI SAPPHIRE 109$

FONTE GABINETE ATX P4 CORSAIR 450W REAL PS/2 US VERSION 74$

O resto você pode ate se quiser trocar o processador pois ele não e muito forte

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 7750 2.7 GHZ 3.0 TRUE DUAL-CORE BOX 70$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a duvida acima, suporta sim, essas mais novas placas de video usam um slot "pci express", pelo que sei sua placa mãe possui um SLot pCI express 16x, então pode fica susa.

Em relação a recomendação tem alguns pontos de vantagem e desvantagem.

Seu processador, é um pouco antigo, porém ele é muito bom em overclock, você pode dar um over nele para ele rodar a 2.6, ou 2.8, se você ver que fico estavel as temperaturas tb você deixa, isso é para poder reduzir o gargalo, e continuar com ele ate um futuro upgrade quando você possuir mais grana. Nao se importe se alguem vier falar que vai dar muito gargalo e taus, porque em pratica você nao vai sentir tanta diferença assim. POde confiar amigo.

Se você dispor de um pouco mais grana pegue esse combo:

HD4850 XFX 395 reais no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99450598-placa-de-video-xfx-radeon-hd-4850-ddr-3-512-mb-256bit-hd4850-_JM

Fonte: C3tech DSA-5060v 600w fan 14cm:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99474238-fonte-600w-reais-c3tech-silenciosa-atx-24-pinos-pci-sata-_JM

OBS:já fiz compras com eles, esses 2 vendedores acima, são de confiança.

Passou um pouco do seu orçamento, mais vale a pena amigo, pois com essas 2 peças no seu pc, nao só ira rodar o jogo do seu irmão tranquilo com folga com tudo no maximo, como você nem ele irão se frustar caso posteriormente, queiram instalar algum outro jogo e ele nao rodar satisfatoriamente. Eu prefiro pensar dessa forma do que sair colocando peças meia boca que mais tarde eu mesmo iria me frustar com algum baixo redimento futuro em algum jogo, por exemplo.

Hd4850 + fonte c3tech dsa5060vc 600w é atualmente na minha opnião o combo mais custo benefico da atualidade.

Eu uso e recomendo.

E futuramente você pode fazer um upgrade de placa mãe, e processador, e você tera um PC excelente para jogos ou quaquer outra coisa no geral.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a corsair 450w da conta do pc sim.

as 2 serão boas compras, porém com a HD4850 o pc tera uma vida util um pouco maior. se tem como desembolsar a diferença, acho válido. se vai apertar muito o orçamento pode ir na HD4830 mesmo.

como assim, porque com a HD4850 o pc terá uma vida maior?

ela não requer tanto desempenho do resto do hardware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim, porque com a HD4850 o pc terá uma vida maior?

ela não requer tanto desempenho do resto do hardware ?

Ele falou isso, por ser a HD4850 mais forte que a HD4830, tendo suporte a resoluções mais altas, por um tempo maior, e como este micro é mais para rodar games não tão pesados, poderá ser não necessitar de up de vga tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4850 é o que, 5, 10% melhor que a 4830? Quando a 4830 tiver ultrapassada a 4850 tá com um pé na cova e outro na casca de banana. Vai na que tiver mais em conta. O processador não vale a pena trocar, se você sentir gargalo faz um pequeno over. A fonte pode colocar uma simples, cooler master, extream, por volta de 150 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4850 é o que, 5, 10% melhor que a 4830? Quando a 4830 tiver ultrapassada a 4850 tá com um pé na cova e outro na casca de banana. Vai na que tiver mais em conta. O processador não vale a pena trocar, se você sentir gargalo faz um pequeno over. A fonte pode colocar uma simples, cooler master, extream, por volta de 150 mangos.

Concordo sobre a duração delas, mas a diferença é um pouco maior uns 15%, 5% é a diferença entre a HD4770 e a HD4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...