Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp5 da durabrand


Rossivaldo

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um MP5 da DURABRAND que não consigo incluir arquivos de vídeo para assisti-los no aparelho. O único programa que converte é o AVI Converter, esse programa vem no CD do fabricante, mas ele é muito ruim e atualmente não estou conseguindo converter os arquivos nem nesse AVI converter (ele só aceita nesse formato AVI). Já tentei converter arquivos no formato AVI em outros programas como o Format Factory e em outro, mas quando vou assistir o vídeo no MP5, sempre aparece a crítica "formato inválido". Alguém pode me ajudar? alguém sabe de outro programa que consiga converter no formato AVI que toca no DURABRAND?

Desde já, agradeço.

Rossivaldo Camilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , se voce tem certeza que seu player roda arquivos avi , eu recomendo esse programa Total Video Converter , no meu mp5 converti por ele e rodou certinho aqui no meu mp5, o programa é shareware , faz um teste ai se funcionar me mande uma mp, pra que eu possa te ajudar melhor , Falou até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo, baixei o programa mas o arquivo convertido não rodou nesse MP5. Alguém sabe informar que codec é esse que a DURABRAND usa? Apesar de ser o format AVI, mas ele não aceita nenhum arquivo com essa extensão, sempre informa o erro: formato do arquivo. O único programa que consegui converter alguns arquivos e ele rodou foi esse AVIConverter Chn-en package setup, mas ele é muito ruim. Mesmo instalado no meu computador, mas quando vou converter os arquivos, ele não converte, fica parado. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo, baixei o programa, mas o meu MP5 não rodou o arquivo convertido. Alguém sabe qual o CODEC que a DURABRAND usa? Pois, mesmo sendo AVI, mas ele não aceita a conversão nesse formato, a não ser do AVIConverter. O único que consegui converter e ele aceitou foi o AVIConverter chn-en package setup, mas esse programa é muito ruim. Mesmo instalado no meu computador, mas quando converter os arquivos, ele fica parado e não faz as conversões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!