Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 RC - Ultimate funcionaría?

Lupie

Posts recomendados

Ola Galera,

Mais uma vez tenho que recorrer a vocês para resolver minhas duvidas. Gente uso o Windows 7 RC - Ultimate desde o dia que o mesmo foi lançado pois sou registrado pela Microsoft. Depois de aprovar de uma forma muito positiva o Windows 7 RC - Ultimate, gostaria de colocá-lo no computador de minha irmã, olhando as configurações do computador e das configurações que o windows 7 exige, estou meio desconfiado que não rodaria liso, ficaria muito pesado pra suas configurações. O que vocês sugerem, coloco ou não?

CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR DA MINHA IRMÃ:

INTEL PENTIUM 4 2.8 GHZ,

MEMÓRIA RAM DE 1GB 2x 512MB,

MOTHERBOARD GIGABYTE GA-8VM800M 775,

HD SAMSUNG SATA 160GB,

FONTE 450 REAIS C3TECH,

PLACA DE VIDEO ONBOARD 64MB.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega!

Já coloquei o win7 pra rodar em uma máquina mais modesta que esta da configuração que você passou e, parecendo quase óbvio, o que não deu pra ativar foi o aero, ou seja, toda aquela parte gráfica, transparências, efeitos ao minimizar e maximizar etc...no mais, rodou até legal, porém, com um pouco mais de paciência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.