Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi no Windows 7


idejunior

Posts recomendados

voce consegue instalar sem problemas o delphi 7 no windows 7

a unica "incompatibilidade" que o windows anuncia, ao menos no meu caso, foi que o software poderia ser incompativel com o sistema

....só clicar em "não mostrar esta mensagem novamente" e dar continuidade no processo de instalação que ele vai abrir o instalador e vai instalar tudo sem maiores problemas...

inclusive: Componentes de terceiros que eu uso no meu Delphi 7 (no notebook com win vista 32) foram instalados com sucesso no Windows 7, sem problema nenhum de compatibilidade.

Pode instalar q vai show

A proposito: o windows 7 em questão é o x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce consegue instalar sem problemas o delphi 7 no windows 7

a unica "incompatibilidade" que o windows anuncia, ao menos no meu caso, foi que o software poderia ser incompativel com o sistema

....só clicar em "não mostrar esta mensagem novamente" e dar continuidade no processo de instalação que ele vai abrir o instalador e vai instalar tudo sem maiores problemas...

inclusive: Componentes de terceiros que eu uso no meu Delphi 7 (no notebook com win vista 32) foram instalados com sucesso no Windows 7, sem problema nenhum de compatibilidade.

Pode instalar q vai show

A proposito: o windows 7 em questão é o x64

Cara, também instalei normalmente o Delphi 7 aqui na minha máquina que tem o win 7 contudo, quando fui instalar os componentes JEDI não carregaram não... ainda estou tentando fazer isso funcionar... se alguém conseguir e puder ajudar.. agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Delphi 2010 é uma versão, Delphi XE é outra! A XE é mais recente. Quanto a instalar no windows 7, tenho meu Delphi 2010 instalado no Windows 7 Ultimate 64 e roda que é uma beleza! Não precisei nem colocar em modo compatibilidade. Só tem que dar direitos de administrador na hora da instalação pois ele tenta fazer alterações tanto na pasta Arquivos de programas quanto no registro do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Visitante: mr.chis
 

Consegui fazer o DELPHI 7 funcionar no Windows 7 64bits!

Pra isso clicar com o direito no icone do programa, ir em propriedads, segurança, editar.... aí vai no usuário e habilita a caixa MODIFICAR. OK

Depois disso, clica novamente com o direito no icone do programa e vai em propriedades.... agora vai na aba COMPATIBILIDADE e poe ele a rodar em compatibilidade WIN XP SP3... e voi la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...