Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se meu Modem ta BICHADO!!!!

anonimow

Posts recomendados

AEEE cambada....

eu to querendo saber como faço pra descobri se meu modem ta fud***....

eu tenho um modem DSL-500G ligado a um roteador D-LINK WBR-1310, porque um dos dois deve ta com pobrema, porque eu tenho speedy de 1Mbps e o sinal não chega nem a 850Kbps, já liguei no speedy e o cara disse que ta tudo certo lá no servido...

sera que é um dos meus aparelhos que ta com problema ou o cara do speedy ta mentindo pra mim?!?!?!???????

valeu aiii galerinha do mall....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais saca só....

o cara tem que libera 1024kbps e não 850kbps....

e alguem sabe uma tática para fazer o cara mudar o seu speedy para 2mbps, porque sempre que eu ligo lá eles falam que a banda está esgotada!!!!

e em relação ao modem eu gostaria de saber porque o modem eu tenho faz uns 7anos e sempre ficou do lado de fonte de calor....queria ver se ta na hora de trocar

Link para o comentário

olha tenho o meu a 6 anos.pagamos um cara da oi para q passase a net para 1mb..e chega 1 mb...se tá esgostada...e porque eles devem ter pegado parte d sua banda para fornecer a outro cliente..ai q tá o problema eses fazem com usuarios penssando que a pessoa q nao sabe sobre area tecnica e ai q eles fazem essa limitaçao de banda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!