Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Sony Blu-ray BDV-E300 Wireless


Posts recomendados

Alguém conhece esse home theater da Sony?

Na especificação menciona "S-AIR Wireless surround sound ready, with the addition of the WAHT-SA10 wireless surround receiver enables the system to deliver room-filling surround sound without the hassle of custom installation or running speaker wires across the room."

Estou com a seguinte dúvida:

Basta comprar o WAHT-SA10, ligar na tomada, tirar os cabos das caixas traseiras(porque originalmente funcionam com cabos) e pronto? Vai funcionar via wireless ou terei que comprar outro par de caixas traseiras que funcionam via wireless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, eu nao recomendo som wireless, pois alem de fazerem interferencia em telefones sem fio, mais tambem interferem em rede wireless e perdem e muiiiito a qualidade do som, inclusive nao tem taxa de transferencia para aguentar DTS alias, nao aguentam nem Dolby pro logic II, mais se com fios nao for viavel, é um otimo sistema de som mas se nao me engano você necessita de um roteador wireless..

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Reginaldo

O meu aparelho não chegou ainda, quando chegar provavelmente terei a mesma dúvida.

Atualmente tenho um outro home da Sony (não é blu-ray), para assistir DVDs de outras regiões, basta deixar desligado com o DVD dentro e pressionar a tecla play (no aparelho, não no controle) por cinco segundos. Por estarmos falando de Sony espero que funcione com o meu quando chegar. Veja se funciona com o seu e me avise. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Maykon

Eu comprei o BDV-E500, é um espetáculo, a qualidade é muito boa.

Sobre intereferência, fiz um teste e levei as caixas traseiras uns 15 metros de distância passando por dois cômodos da casa. Não percebi interferência nenhuma.

Quanto ao bloqueio...sim está bloqueado. Liguei pra autorizada da Sony da minha cidade (Cuiabá-MT) e disseram que até agora não receberam instrução sobre o desbloqueio (se será via controle remoto ou abrindo o aparelho).

Mas é isso, DVD região 4 nada...

Abri outro tópico pedindo "ajuda" caso alguém descubra como desbloqueá-lo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Me digam uma coisa. O Wireless funciona para todas as caixas?? Central, traseiras, frontais e também o Sub-Woofer?

Faço essa pergunta porque vou ter que instalar o Sub-Woofer bem longe da estante, e não queria fios passando pela sala.

Brigadão, galera

Abrhaão

Wireless é só para as caixas traseiras. Tem um aparelho que é conectado na tomada. As duas caixas traseiras são espetadas nele que envia o sinal para o receiver. As frontais (central, esquerda e direita) além do subwoofer são conectadas no receiver por fios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!