Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, webcam leadership 3810 de lua


tarik666

Posts recomendados

minha webcam foi instalada normalmente, não é nada muito caro e bem humilde, desligada, com o cdzinho que vem junto

no começo ela funcionava bem, fucei bem ela com o AMCap, e essas coisa, mas agora, ela de certa maneira só funciona quando quer, as vezes preciso reiniciar o pc pra ela voltar a funcionar, mas completamente do nada ela para de funcionar...

no MSN, em si quando alguém me manda convite, eu coloco em aceitar e aparece

* O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac70202)

quando EU tento mandar pra alguém

* Não foi possível iniciar a câmera. Verifique se a câmera está sendo usada por outro programa e tente novamente.

quando reinicia o PC tudo volta ao normal, mas depois de uma quantidade aleatória de tempo, ela deixa de funcionar e a luz de LIGADO continua acesa como se tivesse ligada mesmo, não sei se é problema do meu USB, que eu já troquei também...

assim como eu disse no título, é uma Leadership 3810.

valeu desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!