Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DEP do windows

Posts recomendados

Olá, estou com um problema me atormentando.

Meu pc reiniciava na inicialização do windows...

Resolvi reinstalando o windows pela recuperação.

Ai depois de umas 4 "ligadas" o PC começou a dar um erro:

Alerta de prevenção de execução de dados.

para ajudar a proteger seu computador o windows fechou o seguinte programa :"........"

E da isso logo que inicia, antes mesmo de iniciar o explorer.

ai tento abrim o gerenciador de tarefas, e da o mesmo erro pra ele, e tudo que tento abrir.

RARAMENTE não dá nada e o pc liga normal, ai fui nas propriedades do "meu computador" tentar arrumar, e deu o mesmo erro pro bloco de notas u.u.

Eu nunca tinha visto tal erro, mas nesse mês já deu no meu, no do meu irmão e no da minha namorada..

Alguem pode ajudar?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros dão até em modo de segurança ;~

Desativar o DEP não dá, porque os erros não deixam eu chegar lá.

E nem formatando resolveu.

Restauração do sistema também não dá porque isso foi logo depois de uma formatação.

O windows diz que pode ser algo na memória, limpeza não é porque dá no note do meu irmão, talvez um malware na ram?

Link para o comentário

Se você formatou o HD e fez nova instalação, o problema é Hardware, pode ser Memória faça um teste com o programa memtest86, baixe do site: http://www.memtest86.com/download.html

Faltou informar qual o Windows (XP SP2 OU SP3 ou ???). E a nova instalação foi feita diretamente do Cd do Windows ou outra forma?

Link para o comentário

Se você fez a instalação do windows direto do CD e após isso não instalou mais nada e deu o problema então o teu CD está contaminado. Se após a instalação de outros aplicativos surgiu o problema então é lógico que algum dispositivo teu está contaminado por vírus.

Link para o comentário

Itsui, acho difícil a tua alegação de malware pode ser na Ram?

você. deve dar boot pelo CD do Windows e optar por uma instalação nova do Windows excluir partições atuais e efetuar uma formatação completa do HD. Efetuar a instalação do windows e após a instalação completa (antes de efetuar qualquer outra instalação, quero dizer não coloque nenhum outro cd ou pendrive ou diskettes, podem estar contaminados) faça um teste se der o problema então o teu CD do Windows está contaminado.

Se não resolver entre em contato comigo ou traga o PC aqui talvez consigo resolver teu problema

Link para o comentário

Coloque o disco do windows e tente o programa de proteção digitando no prompt de comando a seguinte linha:

sfc /scannow

Depois disso tente a restauração do sistema.

Se for inviável aí tente o console de Recuperação automatizada dando boot pelo CD.

E nem formatando resolveu.

Então é só duas coisas:

Ou você não formatou da forma correta ou é problema de hardware.

A formatação é indiscutível, depois de feita é porque você ignorou o problema e não quer uma solução.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.