Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 17" - mobilidade


j3m3rs0n

Posts recomendados

galera,

vou adquirir um notebook logo...

estou de olho no

ASUS G51VX-RX05 --> http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9366651&type=product&id=1218092150636

e no ASUS G71GX-RX05... http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9366615&type=product&id=1218092150740

gostei mais do G71, pelo melhor processador, HD maior, e pelos 6 gb de ram...

porém, pretendo usar o laptop pra tudo...tanto jogar como leva-lo para a faculdade diariamente...

o G51 pesa 3,3 kg e tem as dimensões: 37.5 x 26.5cm

o G71 pesa 3,99 kg e tem as dimensões: 41.05 x 29.95cm

quero saber sobre a mobilidade de um notebook com essas dimensões/peso...

o que vocês acham, teria como se locomover com uma "coisinha" dessas?

ou seria melhor optar pelo G51?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho bem pesado! 3,3Kg já é muita coisa, imagine 4Kg!

eu gostei muito do G51, também achei meio pesadinho( pra quem vai carregar nas costas todo dia é pesado pra c******), mas eu quero um note "pau pra toda obra"...

e alem disso, não pretendo substitui-lo tão cedo...somente a possibilidade de comprar mais um HD e um upgrade de processador...(isso num futuro).

valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook pra andar por ai, principalmente pra quem pega o 'busão' tem que ter menos de 3kg, de preferência menos de 2,5kg.

Claro que isso vai de cada um, conheço gente que carrega note de mais de 4kg por ai, e diz ser feliz, mas eu particularmente não me sinto confortável carregando um 'saco de arroz' nas costas enquanto vou e volto pro trabalho/faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...