Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra mudar os tempos da memorias P5B deluxe wifi ap


luiz.trofini

Posts recomendados

Ola pessoal comprei memorias novas 4G Kingston Hypirex 1066Mhz, me deparei com detalhe que nao sei onde mexer nos tempos no setap placa-mãe nao consigo achar de jeito nehum, como faço pra mexer nos tempos da minha memoria kingston Hypirex Khx 8500-D2K2/4G 1066Mhz cas 5-5-5-15 2.3v, entrei setap minha placa-mãe Asus P5B Deluxe Wifi Ap ja atualizei bios dela pra ultima versão 1238 no site Asus, e nao achei o lugar pra mexer nos tempos da memoria como disse ele é 5-5-5-15 e ta 5-5-5-18, no site kingston esta como 15 queria alterar de 18 pra 15, onde fica isso setap so achei o lugar onde mexxe nas voltagens das memorias, e os tempo nao achei.

Em falar nas voltagens das memorias qual tensão ideal delas no celo das memorias estão que elas sao 2.3v deixo assim ou posso diminuir qual a tensão ideal pra setar elas onde vou ter o perfeito funcionamento e melhor aproveitamento delas deixei setadas a 2.15.

Desde ja agradeço pela atenção de vocês aqui forum, grande abraço todos, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!