Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Script de Login e senha de rede


lucasmces

Posts recomendados

Seguinte...

Tenho um servidor em minha rede...

Gostaria de saber qual é o script, bat ou algo parecido que possa conter nele o login e senha do usuario para que ele não precise toda vez que for acessar um arquivo da rede ter que digitar, basta ele clicar nesse "script" para se logar na rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)qual é o script, bat ou algo parecido que possa conter nele o login e senha do usuario para que ele não precise toda vez que for acessar um arquivo da rede ter que digitar, basta ele clicar nesse "script" para se logar na rede...(...)

Realmente não faz sentido, isso deixaria a rede vulnerável. Se não há necessidade é só desabilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu desabilitar a função de autenticação meu servidor não estaria mais fácil de ser invadido ao ate mesmo de algum inconsequente aparecer por fora me "acabar" com os arquivos, já que minha rede é wireless... qualquer funcionário fara o que quiser aqui dentro...

essa é minha duvida, se a minha rede estaria mais vulnerável a ataques...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu desabilitar a função de autenticação meu servidor não estaria mais fácil de ser invadido ao ate mesmo de algum inconsequente aparecer por fora me "acabar" com os arquivos, já que minha rede é wireless... qualquer funcionário fara o que quiser aqui dentro...

essa é minha duvida, se a minha rede estaria mais vulnerável a ataques...

Veja bem, se você está querendo automatizar o login e senha, qualquer pessoa que estiver in loco terá o acesso tranquilamente. O correto é você deixar ativado justamente para que isso não ocorra e ter um log de quêm faz os acessos e de quêm faz o quê.

Em relação à vulnerabilidades na wiriless basta você deixar ativado o WEP/WAP que sua rede estará protegida, sempre mantendo suas firewalls internas ativadas e ajustadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!