Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excell: HELP!!

jlema

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Preciso de uma ajuda urgente: tenho que inserir em uma planilha uma fomratação condicional relacionada a tempo. Explico: na planilha tem a hora atual; em uma cel tem a hora de inicio de uma tarefa; em outra cel tem o intervalo de tempo decorrido entre o incio da tarefa e a hora atual (formula) . Nesta cel tenho que fazer uma formatação condicional: tempo entre 10 e 15 min> pinta a cel de amarelo; acima de 15 min, pinta de vermelho.

Inseri na tela de form cond os horarios: entre 00:10:00 e 00: 14:59 e maior que 00:15:00 e ele pinta tudo de vermelho, aparentemente ignorando as condições....alguma dica???

Obrigado,

J Lema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Desculpe a ignorância mas não sei como colocar a planilha aqui; copio simplificadamente:

hora atual ( macro)(cel a1) / inicio da tarefa (cel b1)/ status (cel c1; formula: +a1-b1)

1a Form. cond para C1: valor cel entre 00:10:00 e 00:14:59> cor amarelo

2a from cond para C1: valor cel maior que 00:15:00 > cor vermelho

OBS:

O tempo limite para realização da tarefa é de 15 min, por isso as faixas de cores

Quando coloco os valores ref. as formatações (interalos de tempo) ele assume numeros:

entre 00:10:00 e 00:14:59>>>0,01041666.. e 0,01394444..

maior que 00:15:00 >>> 0,013888

...estaria aí o problrma? estarei inserindo os intervalos de tempo incorretamente?

Obrigado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.