Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC desliga e aparece uma tela azul!

redecidade

Posts recomendados

Gente meu pc desliga sozim e aparece uma tela azul ai apreçe um erro com esse numeros e letras irql_not-less_or_equal ai depois aparece uns numeros dizendo q e informaçao tecnica com os seguintes numeros stop: 0x0000000a(0x00000010)0x00000002, 0x00000011 0x80514c7b o que eu faço o que e isso me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente esses erros de tela azul estão relacionados a memória RAM ou a placa de vídeo, algo que pode estar danificado ou dando algum conflito com algum outro hardware instalado. Entre no gerenciador de dispositivos, localizado no Painel de Controle/Desempenho e Manutenção/Ferramentas Administrativas/Gerenciamento do Computador e localize no lado esquerdo Gerenciador de Dispositivos e poste uma Print Screen (ss) só para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.