Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

File Shredder - Spybot ?


EduardoTherion

Posts recomendados

Galera sei q vocês ajudam Bastante a Galera, então Talvez possam Tirar só uma dúvida minha.( só por curiosidade) :D

Eu Uso o Spybot Faz um tempão, e ele tem uma Função lá q eu nunca Entendi:

File Shredder.

Alguém Sabe qual a função dele?!

Eu Acheei q é tipo uma "quarentena"...

Abraço ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa função deve chamar um programa ou é em alusão ao mesmo, com mesmo nome que consiste basicamente em apagar os arquivos que devem ser enviados para a quarentena ou arquivos detectados como malwares. O mais interessante é que essa função (ou o programa em sí) apaga os arquivos com um algorítimo de sobrescrita 13 vezes, que na realidade é o algorítmo de Peter Gutmann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa função deve chamar um programa ou é em alusão ao mesmo, com mesmo nome que consiste basicamente em apagar os arquivos que devem ser enviados para a quarentena ou arquivos detectados como malwares. O mais interessante é que essa função (ou o programa em sí) apaga os arquivos com um algorítimo de sobrescrita 13 vezes, que na realidade é o algorítmo de Peter Gutmann.

Vlwzao Lord! !

Apesar da linguagem meio complicada (pra Min éh Claro =D), Deu ora Entender Perfeitinho.

Abraço Glera do Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...