Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matrox RTX2 LE com Premier pro CS4 - Uma duvida sobre playback settings:


Pepe Bastos

Posts recomendados

Comprei uma placa matrox rtx2 LE, juntamente com o software Premiere Pro 4. A instalação ocorreu sem problemas, mas algo de estranho acontece quando eu abro um projeto pela matrox hd ou sd.

Ao apertar a barra de espaço, que serve de play/stop, ocorre um pequeno delay na imagem, como se ela não parasse imediatamente. Mesmo desabilitando a opção "postroll after stop", a resposta da imagem não acontece imediatamente, como acontece quando eu abro um projeto apenas pelo Premiere. A imagem obedece ao stop de forma mais demorada, continuando o video por algo como , meio segundo, depois volta para o ponto certo da imagem. Alguem saberia me responder a causa disso? Alguem possui essa placa e já passou por algo semelhante? Por acaso é uma caracteristica da Placa?

Já vasculhei todo o forum da Matrox, e segundo o forum, apenas desabilitar a opção "postroll after stop" resolveria o problema.

Grato desde já a quem puder me ajudar.

Obs: O cpu na qual a placa foi instalada possui configuração exata a recomendada pela Matrox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!