Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional não imprime na cor cinza

Posts recomendados

estou com uma multifuncional da epson cx4700, instalei os sistemas chamados bulk ink, mas simplesmente a cor cinza não aparece nas fotos. Quando vou imprimir uma foto colorida por exemplo, ela sai um pouco esverdeada. Quando eu boto a impressora pra imprimir somente em preto e branco o cinza sai direitinho, mas na hora da foto colorida, ficam os tons de verde. gostaria que alguém me ajudasse.

obs: a cabeça de impressão da cor magenta está meio entupida mas não acho que isso vá interferir na cor cinza.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Bom Dia.

Acho que você matou o problema.

Quando você imprime foto, o cinza é composto pela combinação das 3 cores.

se falta magenta, sobra cian e amarelo. Faça uma limpeza na cabeça magenta.

Se a cabeça estivesse boa eu diria pra você trocar de fornecedor de tinta. Mas acho que não é o caso.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário

comigo acontece exatamente como ele falo ai, so que está tudo novo!

e quando vai imprimir uma foto preta e branca ela imprime o cinza perfeitamente, mas se tiver outras cores o cinza fica com um tom esverdiado.

deve ter alguma forma de configurar ciano amarelo magenta, para ela imprimir o cinza sem o tom esverdiado, so não sei como!

se alguem souber e puder ajudar agradeço.

Link para o comentário

• Moderador
comigo acontece exatamente como ele falo ai, so que está tudo novo!

Pode ser novo, mas uma das 3 cores está falhando (aposto no magenta que é o oposto do verde).

Faz um teste imprime uma folha com 3 cores bem claro 10% .

Se Não for entupimento ou fim do cartucho, pode ser falha nos contatos e nos piores casos circuito queimado.

Software descalibrado eu não acho que seja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!