Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae liga mas nao da video

alexandre-caete

Posts recomendados

Como disse o André isso é normalmente problema de memoria, dependendo da placa mãe, a placa de video não carrega se você não colocou a memoria no slot 1, verifica se você colocou uma memoria no slot 1 (fica marcado na placa mãe do lado do local do encaixe da memoria - ou veja no manual da placa) tem um numero 1 ao lado do slot.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lembrando de uma coisa que vi na net outra vez que procurava resolver um problema na memoria do meu pc e por incrível que pareça resolveu.

O que vi foi o seguinte, passar borracha (comun/escolar) nos terminais da memoria pode fazer ela volta a "funcionar", pelo que me lembro o cara falou que passar a borracha descarbonizava a memoria (não sei se é exatamente isso que ocorre mas funciona, se alguem souber e quiser explicar agradeço).

Esse procedimento já salvou eu e os meus clientes de comprar uma memoria nova, o processo funcionou em 4 de 5 memorias, testadas.

Link para o comentário

amigo esse procedimento funciona mais por outro lado danifica os contatos da memoria por desgaste pois ali o material e feito de cobre balhado de prata e depois de ouro.

recomendo usar um desicripante e limpa contatos se não tiver esses produtos infelizmente use a borracha que vai funcionar ok.

mais no caso do nosso amigo ele terá que fazer teste na fonte e na placa-mãe

fonte testa em outra placa-mãe que esta funcionando ; e placa-mãe teste se vai sai algum som é claro com um processador funcinando e testado numa outra placa-mãe e fonte testada.

LUAN CERQUEIRA DA SILVA

ENGENHEIRO DE SISTEMAS E CIENTISTA DA COMPUTAÇÃO.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.