Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito win xp x som srs audio sandbox


Ney Menezes

Posts recomendados

Pessoal essa é difícil acho, espero que consigam corrigir meu problema. Seguinte: Estava com WINDOWS XP ORIGINAL deu tilt descobri o WIN ICE XP mais rápido e com uma interface tentadora. Pois bem, no WIN original consegui o crack do SRS AUDIO SANDBOX, um aplicativo muito usado em tvs de LCD e LED realmente transformou o som da placa de som onboard que tenho (imagino numa soundbast!). Ao formatá-lo instalei o WIN ICE XP e quando fui instalar esse aplicativo (SRS AUDIO SANDBOX) na etapa final ele não completa e instalação do drive e o som fica com problemas sérios!! Da última vez tive que formatar novamente para voltar com o som horrível da onboard. Pergunta: Alguém sabe como instalar esse aplicativo corretamente sem dar problemas no processo final de instalação do drive? O SRS AUDIO SANDBOX faz milagres, caso não consigam resolver meu caso vou ter que voltar pra interface "old school" do XP. Valeu galera, aguardo dicas...

AMD ATHLON XP, 2000 MHZ 2400+ X86

PC CHIPS M863G SOCKET 462 DDR DIMM CHIPSET SIS 741 GX

WINDOWS ICE XP SP 3 PLACA DE VIDEO AGP 8X GEFORCE 5200 FX NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!