Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para Games - Ajuda com o melhor custo-benefício no Canada


Soviet

Posts recomendados

Ah cara, Placa de video não dá problema assim não.

Notebook não dá problema fácil, e se der algum problema você provavelmente consiguirá encontrar alguém que possa ajudar, que conheça bem as máquinas.

Provavelmente é difícil ter um acordo vantajoso com a powernote (digo, barato) mas tenta perguntar se caso algum dia você chegue a ter algum problema, se eles receberiam o produto e tentassem resolver o problema.

A arquitetura desse novo Sager deve ser semelhante aos que a Powernote possui, então talvez eles até ajudem.

Pedir garantia a eles deve ser difícil, mas um concerto se caso venha a precisar se eles o fizerem acho que seria uma das melhores empresas pra você vir a procurar, por já venderem Sagers/Clevo.

por uma máquina dessas eu arriscava :x

Eu tinha um powernote GT e era mil maravilhas, mas roubaram ele. Daí agora eu comprei um Gateway P-7805u porque minha mãe queria muito a garantia de dois anos porque esse tem que durar de qualquer jeito, sem roubar! haehhaeuh..

E por mim tudo bem, bom que depois eu vou poder descrever sobre as duas marcas, tendo passado pelas duas.

Não tive nenhuma queixa dos powernote, precisei da garantia uma vez sobre algo que era ridiculo (inversor lcd desconectou) eles receberam e enviaram no mesmo dia, foi coisa de 1 semana (tempo de chegar e voltar).

Agora veremos o Gateway ;)

qualquer duvida estamos ai

Maravilha!!

Muito obrigad pelas dicas, vou tentar algo do tipo com certeza e depois falo no que deu!

Valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não comprava nenhum dos dois também.

Um é do mercado livre que está vendendo por uma diferença de mil reais da empresa oficial com diferença de 1 anos e 9 meses de garantia, fora a certeza de um bom produto.

O outro, caso for importado, não terá garantia nenhuma..

Aí sei lá cara, vai de você.. se quiser arriscar a não ter garantia, asus é ótimo.

Se não, compra o P7805u da gateway mesmo ou dê uma olhada no m860 e o K4650 da powernote..

eu só importaria se fosse pra ser um impossivel de encontrar aqui no brasil tipo aquele sager top lá com corei7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!