Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-------O Enigma da: Guitarra Wireless--------------


Posts recomendados

Olá a todos, eu estou com um problema sério.

Recentemente comprei um controlador de jogo entitulado 'Guitarra Super Hero Wireless' da fabricante Leadership, daquelas feitas para jogar Guitar Hero, Rock Band e etc. Ela vem com um receptor de rádio-frequência USB, deve ser usada (a guitarra) com quatro pilhas AA e não vem com CD de instalação. Na caixa diz, que é compatível com PS3 e PC (exibindo os logos 'Para XP\Vista'). Coloquei as pilhas, pluguei no pc (com XP SP2), e ele reconheceu como dispositivo USB Vibration Joystick, fui nas propriedades de Controladores de jogo do Painel de controle para testar os botões (naquela tela em que os botões acendem em vermelho quando pressionados), e para minha infelicidade, não tive resposta de nenhum botão nesta tela.

Beleza, fui testar em outro PC, em que este procedimento funcionou perfeitamente. Conclui que o problema não está na guitarra, ela funciona.

Fui testar ela na máquina de um amigo e quando tive exatamente o mesmo problema que no meu, lembrei que já havia usado o mesmo CD do Windows XP para instalar o meu sistema e o dele. Então o problema pode ser na instalação usada não é? Acabei instalando o chamado 'XP Superlite' (Uma versão leve do xp) numa segunda partição primária que tenho só para testar a maldita guitarra. Instalei os drivers da placa-mãe e continuei tendo o mesmo problema.

Então o que devo fazer? jogar fora uma guitarra wireless original que me custou 200 reais? Não vou deixar barato.

Todos com certeza já tiveram alguns problemas na instalação de dispositivos USB, como pendrives e outros. Mas será que existe alguma explicação para esse problema? Qualquer sugestão é bem vinda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal ajuda ae por favor, comprei a guiotarra ontem, cheguei pluguei ela no pc reconheceu normalmente, ai joguei com frets on fire normal, e de noite joguei no PS2 e jogo normal, depois jogei mais frets no pc normalmente, e hoje acordei fui jogar pluguei o receptor no pc, e ele nao tava mais reconhecendo, ja tentei varias vezes e nao da certo o pc nao reconhece o receptor, e coloquei de novo no pc 2 e da dando pra joga normal, e o pc nao reconhece, o que pode ser? ajuda aee por favor :Dfiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!