Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matriz com proteção que permita uma copia somente

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Olá, meu caso é o seguinte:

o grupo em que canto: (Tons & Louvores) gravou um dvd, no mes 7 desse ano, ficou pronto a edição, que foi pago uma empresa para fazer esse trabalho, porém eu trabalho com edição de imagens, fotografia, e tenho impressora que imprime em dvd, torre duplicadora, para reproduzir meus trabalhos, e agora me dispuz a fazer o trabalho do nosso grupo, só que estou com um grande problema, como eu copio esse dvd na controladora, que faz 7 copias por vez, mais que os dvds saiam comn proteção anti-copia, sei que isso nao adianta muito pois existem varios meios de copiar, porém sei que o publico que iremos atingir nao tem acesso fácil assim a esses recursos,

qual programa uso? pensei se é possivel fazer uma matriz que me permita apenas uma copia, ou algo parecedo.

desde já agradeço. e ofereço uma recompensa a quem me ajudar.. k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.