Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica preta e volta

Posts recomendados

Falae galera, estou com um problema que é o seguinte: a tela do monitor fica preta e volta (pisca), porém a luz verde continua acesa e as vezes o pc desliga e so resetando pra voltar. Dei uma olhada nos tópicos mas não achei nada. Esse problema começou a dar do nada, não mudei nada no pc.

Esse problema aconteceu tanto em jogo quanto em páginas da internet.

O que será que pode ser?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ramooonnn,

Sobre o monitor pode ser que ele esteja com problema(transistor, eu acho), ser ele for de tubo(crt), mas como você disse que o pc trava, talvez pode não ser.

você poderia detalhar mais o que ocorre, por exemplo o monitor pisca quando você faz o que? Se você balançar o monitor ele volta ao normal? Ele pisca se você balança ele? O pc trava quando ele pisca?

E para o pessoal poder ajudar melhor, passa a configuração do pc (placa mãe,memoria,fonte,processador,etc->tudo o q puder) .

Inté.

Link para o comentário

Ola gabrielgdr, o monitor é lcd, ele não pisca se eu balançar. Ele deu uma travada quando meu irmão tava usando a internet só e mais duas travadas quando eu tava jogando. Tive que resetar o pc duas vezes, uma com meu irmão e a outra quando tava jogando.

O pc é: placa-mãe- asus p5n-e sli

memoria - 2 gigas

fonte - seventeam 550w

processador - core 2 duo 6600 2.4 gigas

placa de vídeo - geforce 8800 GTS

Tenho o computador a uns 2 anos, só comeco a dar esse problema agora.

Link para o comentário

• mês depois...

Fala pessoal, o problema voltou a ocorrer. O que acontece é o seguinte: o computador trava do nada, e so resetando pra voltar, as vezes nem resetando, só trocando as memorias de lugar oO, o que acontece quando trava é que a tela fica preta e o som fica repetindo. O que será que pode ser isso?

valeu

Edit: E o que ta ocorrendo agora é que ela pisca, a imagem fica 1 segundo toda preta, e depois volta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!