Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com wireless do philco phn14118

cmlerner77

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, possuo um note da philco modelo phn 14118, o mesmo vindo instalado o linux. Formatei e instalei o WinXP sp3, baixei todos os drives do site da philco do modelo e instalei, verifiquei no gerenciador de hardware se existia algum conflito e tudo ok. Fui tentar acessar uma rede wireless aberta e simplesmente não acessa. O aplicativo de wireless do xp não detecta nenhuma rede, instalei o Boingo Wireless (este detecta as redes) porém não houve êxito em conectar, o erro do aplicativo é "Connection time out". não sei qual pode ser o problema. A placa wireless é uma realtek rtl8187se Wireless LAN PCIE e a versão do drive é 5.9071.822.2008 e detalhe a versão no site da realtek para baixar é antiga 5.8xxx se alguem conseguiu solucionar o problema vou agradecer muito e desculpe a lista rsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Boa tarde pessoal, possuo um note da philco modelo phn 14118, o mesmo vindo instalado o linux. Formatei e instalei o WinXP sp3, baixei todos os drives do site da philco do modelo e instalei, verifiquei no gerenciador de hardware se existia algum conflito e tudo ok. Fui tentar acessar uma rede wireless aberta e simplesmente não acessa. O aplicativo de wireless do xp não detecta nenhuma rede, instalei o Boingo Wireless (este detecta as redes) porém não houve êxito em conectar, o erro do aplicativo é "Connection time out". não sei qual pode ser o problema. A placa wireless é uma realtek rtl8187se Wireless LAN PCIE e a versão do drive é 5.9071.822.2008 e detalhe a versão no site da realtek para baixar é antiga 5.8xxx se alguem conseguiu solucionar o problema vou agradecer muito e desculpe a lista rsrs :D

ola cmlerner77 estou com um note philco phn 14118 e estou necessitando dos drivers por favor se alguem poder me passa o link do download eu agradeço.... valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.