Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: vale a pena o HP dv2- 1110. Help!


Biia

Posts recomendados

Oi, eu não entendo muito de configurações e gostaria de uma ajuda.

Eu estou querendo comprar um notebook, e me interessei por um HP de 12 polegadas (já tive um de 7, e um de 15).

Ele tem a seguinte configuração:

Notebook Hp Pavilion Dv2-1110br Tela 12" Amd Athlon Neo 2gb Hd 250gb Ati Radeon X1250 Windows Vista

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2655069&ID=C94C840D7D9090D0C2E04118 8&PAC_ID=30302

Na Saraiva ele está por R$ 2.199,00. Tá normal o preço?

Considerando que o drive de cd e dvd, pelo que parece é externo.. =/

O que vocês tem a dizer sobre esse notebook. Considerando q eu armazeno,muitas fotos e videos, tenho programas como nero, photoshop.. quero que seja um tanto veloz..

Que jogos ele aguenta?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá. Se você ainda não tiver comprado nenhum notebook, eu encontrei esse que você citou em uma loja aqui de Curitiba por R$ 1.659,00

Quanto aos jogos, desculpe o meu julgamento sem te conhecer, mas se você for jogar The Sims 2 (o que a maioria das garotas jogam hehe) vai rodar sim. Mas sem exagerar na qualidade dos gráficos, porque apesar de ter 512Mb de video dedicado o CPU é fraco. Mas só testando pra ter uma noção mais precisa.

Quanto ao DVD externo, isso é uma vantagem enorme! Quando usamos CD no dia a dia?? Só para instalar programas de vez em quando. Isso você faz em casa com o drive externo. O resto vai no PEN! ; )

Estou pensando em comprar esse note também.

Se quiser te passo o site da loja aqui de Ctba por pm depois pra não ficar fazendo propaganda gratuita aqui hehe.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!