Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: vale a pena o HP dv2- 1110. Help!

Biia

Posts recomendados

Oi, eu não entendo muito de configurações e gostaria de uma ajuda.

Eu estou querendo comprar um notebook, e me interessei por um HP de 12 polegadas (já tive um de 7, e um de 15).

Ele tem a seguinte configuração:

Notebook Hp Pavilion Dv2-1110br Tela 12" Amd Athlon Neo 2gb Hd 250gb Ati Radeon X1250 Windows Vista

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2655069&ID=C94C840D7D9090D0C2E04118 8&PAC_ID=30302

Na Saraiva ele está por R$ 2.199,00. Tá normal o preço?

Considerando que o drive de cd e dvd, pelo que parece é externo.. =/

O que vocês tem a dizer sobre esse notebook. Considerando q eu armazeno,muitas fotos e videos, tenho programas como nero, photoshop.. quero que seja um tanto veloz..

Que jogos ele aguenta?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Olá. Se você ainda não tiver comprado nenhum notebook, eu encontrei esse que você citou em uma loja aqui de Curitiba por R$ 1.659,00

Quanto aos jogos, desculpe o meu julgamento sem te conhecer, mas se você for jogar The Sims 2 (o que a maioria das garotas jogam hehe) vai rodar sim. Mas sem exagerar na qualidade dos gráficos, porque apesar de ter 512Mb de video dedicado o CPU é fraco. Mas só testando pra ter uma noção mais precisa.

Quanto ao DVD externo, isso é uma vantagem enorme! Quando usamos CD no dia a dia?? Só para instalar programas de vez em quando. Isso você faz em casa com o drive externo. O resto vai no PEN! ; )

Estou pensando em comprar esse note também.

Se quiser te passo o site da loja aqui de Ctba por pm depois pra não ficar fazendo propaganda gratuita aqui hehe.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.