Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd sata ñ aparece no win apenas na bios


borgerts

Posts recomendados

Caros Colegas do CH, tenho um problemão.

EU EXPLICO:

Meu HD SATA de 500GB esta particionado em 2, e até então funcionando perfeitamente, mas, de ontem pr cá meu pc está muito lento para iniciar, coisa de 5 min. e quando dei por mim, qundo fui acessar este HD (pois tenho outros 3 no pc) ele não estava mai lá, mas aparece na bios e depois do boot demora esses 5 min. para iniciar o windows, e não aparece no windows tentei visualizá-lo através do Particion Magic mas da erro e não inicia o particion magic. Alguém pode me ajudar?:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que ele aparece na BIOS ? tente fazer uma restauração do sistema.

Olha Cara, ele aparece na bios, aparece no Gerenciador de Hardware mas não fica disponivel no explorer para eu poder usá-lo. (meu PC é um Core 2 duo com placa mãe ABIT IP35 4 Hds - ligação simples, nada de raid -) foi assim de repente que ele ficou demorado pra c...... pra iniciar ai quando percebi não estava mais disponível, este hd está particionado) existe algum programa tipo zerofill pra mim restaurálo sem ter que formatá-lo? Pbrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romululg, não cheguei a tentar esta possibilidade, precisei do conteúdo do hd ai procurei um especialista no assunto, pois o conteúdo do hd é muito valioso, ai deixei com ele mas caso ele não de volta ai volto a contactar este forum, muito obrigado pela ajuda. Att. Luiz Carlos Borgert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!