Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inserir Id3 a partir do nome do arquivo


elkfury

Posts recomendados

Olha, eu uso a muito tempo o TagScanner para inserir id3TAG nas minhas músicas e ele simplesmente é o melhor q eu já vi, pois nele é possível colocar arte da capa, letra de musica entre outras funcionalidades.

Talvez te ajude com essa tarefa ! ;)

Download do TagScanner 5.1.551

http://xdlab.ru/files/tagscan5.1.551setup.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeee... valeu eduardo

Baixei o programinha ai.... segundo a descrição do superdownloads, ele faz o que eu preciso, porém a interface é meio complicada, pelo menos eu achei. Aí não consegui mudar nada.

Mas tomei vergonha e procurei um outro, aí achei um tal e KID3 que realmente faz o serviço e em lotes ainda, embora, alguns arquivos não foram renomeados, não sei porque.

Mas agradeço muito a colaboração de todos que ao menos leram meu post. Principalmente a você eduardo.

Perguntinha: Alguém sabe porque o media player 11 não altera as tags de alguns arquivos? Na biblioteca, quando clico com o botão direito, em algumas músicas, a opção 'editar' fica desabilitada. Porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!