Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Bios?


Tranco

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema no meu computador e após exaustivos testes acredito que seja na BIOS...

Explicarei, Estava usando o windows vista ultimate x64 mudei para o windows 7 ultimate x32 (boots diferentes) de repente depois de 1 mes de uso o windows começou a "perder" o driver do teclado e alguns segundos mais tarde a reencontrar ele novamente, o teclado é USB ja tentei trocar de teclado, trocar de porta USB, voltar para o windows vista mas nada adianta, de 10 em 10 minutos essa porcaria perde o driver, trava, 10 segundos volta é muito irritante...Eu acho que o problema é na BIOS porque ja testei as outras possibilidades, até atualizadei a bios mas não adiantou.

Minha placa mãe é uma Intel DQ35MP, a versão da bios é a mais atual, a placa mãe não tem entradas ps2 e o problema é só com teclados...ja tentei até mudar o driver no windows dos teclados mas não adiantou também.

Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!