Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus G50VT-X5 sem drivers para o Windows 7


Dalton_Jr

Posts recomendados

Comprei esse note realmente não gosto do vista em comparação ao 7, e também acho um disperdicio usar o XP 64 nele

mas estou tendo algumas incomapatibilidades....

a tecla Fn só esta com algumas poucas funções, as teclas superiores com atalhos de programas do note, estão sem funcionamento tipo power4gear estreme... que é p EPU6 dos notebooks asus...

e to tendo problemas de tela azul do windows...

(tenho ele a uma semana, se tiver como testar pra saber se é hardware, ele estána garantia)

se alguem puder me ajudar...

só estou esperando resolver isso pra postar um review aqui(o primeiro) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Comprei esse note realmente não gosto do vista em comparação ao 7, e também acho um disperdicio usar o XP 64 nele

mas estou tendo algumas incomapatibilidades....

a tecla Fn só esta com algumas poucas funções, as teclas superiores com atalhos de programas do note, estão sem funcionamento tipo power4gear estreme... que é p EPU6 dos notebooks asus...

e to tendo problemas de tela azul do windows...

(tenho ele a uma semana, se tiver como testar pra saber se é hardware, ele estána garantia)

se alguem puder me ajudar...

só estou esperando resolver isso pra postar um review aqui(o primeiro) :D

Meu caro, também comprei esse pc ( a um ano nos EUA ) procurei um bocado os drivers para W7 para o Asus G50V-x5 e nada....

Pesquizei um cado nos guugle e a galera falando que sempre tem um erro, principalmente quanto as coisas banais como a utilizacao e reconhecimento do Driver de DVD...

Quanto ao problema de tela AZUL , você pode detalhar quando é que ta dando a tela azul ai ? porque aqui é quando eu mudo a Performance pra POWER EXTREME e entro num jogo pesado... sempre da tela azul.....

Tirando isso ta rodando Crysis WarHead no maximo se nao mexer na performance de overclock....

O pc é realmente perfeito o_o só falta os drivers pra W7 pra podermos aproveitar 100% essa bagaça hahaha VISTA SUX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!