Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Desculpe pelo negrito...

Mas então, quando eu digo 'OFF' eu quero dizer slot 'MXM' mesmo...

http://images.gittigidiyor.com/1949/ATI-HD-4650-1GB-LAPTOP-ICIN__19496076_0.jpg

Repare em ''apelo comercial''

PHN 15006 - http://www.britania.com.br/arquivos/.../128003115.pdf

PHN 15008 - http://www.britania.com.br/arquivos/.../128003116.pdf

-> PHN 15003 - http://www.britania.com.br/arquivos/.../128003113.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, os drivers estão funcionando no winxp?

Tentei achar o de vídeo mas não consegui!

Eu to usando o XP e tá muito bom!! Agora os drivers de video realmente me deram dor de cabeça, baixa o Devicedoctor, que ele te direciona pra o driver ATI Catalyst que funciona (pelo menos aqui foi o único que funcionou e ainda vem em português!!), pra ter uma ideia to jogando terminator 3 e X-men wolverine, com uma qualidade gráfica muito boa (to quase limpando a tela de tanto sangue nesse tal de wolverine:D!!!).

A única coisa que não está funcionando é o BT (tipo, já instalei os drivers, já reconheceu, etc. Porém, só falta baixar um soft de gerenciamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae tem alguma foto ou screem do philco no site da extra quando ainda estava com as informações erradas? tipo memoria 800 e etc? e que comprei nessa epoca e estou precisando delas urgentes para caso de algum problema!

se puder me mandar, ta ae meu email!!!

[email protected]

é urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei de falar com a área de engenharia da montadora e vão responder em breve nossos questionamentos. Posso adiantar que todos os modelos da linha 1500x possuem a mesma placa, e com isso o nosso BIOS está, teoricamente, desatualizado. Outra coisa certa é que a VGA é off-board. Mais tarde dou mais detalhes, pois tenho um compromisso urgente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae tem alguma foto ou screem do philco no site da extra quando ainda estava com as informações erradas? tipo memoria 800 e etc? e que comprei nessa epoca e estou precisando delas urgentes para caso de algum problema!

se puder me mandar' date=' ta ae meu email!!!

[email protected]

é urgente!!!

Cara o adesivo e a informação na caixa já são suficientes, pois é só rodar qq software de detecção de hardware e provar que o que tem na caixa não condiz com o que tem no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o XP e tá muito bom!! Agora os drivers de video realmente me deram dor de cabeça, baixa o Devicedoctor, que ele te direciona pra o driver ATI Catalyst que funciona (pelo menos aqui foi o único que funcionou e ainda vem em português!!), pra ter uma ideia to jogando terminator 3 e X-men wolverine, com uma qualidade gráfica muito boa (to quase limpando a tela de tanto sangue nesse tal de wolverine:D!!!).

A única coisa que não está funcionando é o BT (tipo, já instalei os drivers, já reconheceu, etc. Porém, só falta baixar um soft de gerenciamento).

Miguel ou qualquer alma caridosa.

Por gentileza, dá pra colocar o link do resto dos drivers para XP?

Baixei do site da philco e o BT, Controlador da Ethernet, Modem e Vídeo.

Acho que apenas esses não estão funcionando.

Gostaria de saber porque a Philco disponibiliza em seu site drivers que não funcionam...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta osso aqui, o meu wi-fi não funciona ele não preocura redes só informa que esta sem conexão mas me parece que a placa não queimou pois o windows e o everest ainda o reconhecem e o bluetooth ainda funciona.

Por favor Galera me ajudem.

Olha essa imgem da mensagem que aparece quando mando buscar problemas na rede.

http://img514.imageshack.us/img514/465/semttuloqbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta osso aqui, o meu wi-fi não funciona ele não preocura redes só informa que esta sem conexão mas me parece que a placa não queimou pois o windows e o everest ainda o reconhecem e o bluetooth ainda funciona.

Por favor Galera me ajudem.

Olha essa imgem da mensagem que aparece quando mando buscar problemas na rede.

http://img514.imageshack.us/img514/465/semttuloqbe.png

Cara parece que seu wireless está desligado, você já tentou desinstalar o drive por completo e deixar o windows instalar de novo ???

Miguel ou qualquer alma caridosa.

Por gentileza, dá pra colocar o link do resto dos drivers para XP?

Baixei do site da philco e o BT, Controlador da Ethernet, Modem e Vídeo.

Acho que apenas esses não estão funcionando.

Gostaria de saber porque a Philco disponibiliza em seu site drivers que não funcionam...!

Cara instala esse programa aqui: http://www.devicedoctor.com/download/DeviceDoctor_Setup.exe

Ele vai procurar na net todos os drives que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ja tentei sim fenix. Eu fui em painel de controle-rde e internet-conexões de rede-cliquei com o lado direito sobre conexão de rede sem fio-propriedades-configurar-driver-desinstalar. Desisntalou e depois que o windows iniciou ele instalou de novo mas apresentou o mesmo problema.

Mas diga ai como você desintalaria o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta osso aqui, o meu wi-fi não funciona ele não preocura redes só informa que esta sem conexão mas me parece que a placa não queimou pois o windows e o everest ainda o reconhecem e o bluetooth ainda funciona.

Por favor Galera me ajudem.

Olha essa imgem da mensagem que aparece quando mando buscar problemas na rede.

http://img514.imageshack.us/img514/465/semttuloqbe.png

Procure se não há outro software de gerenciamento de rede sem fio instalado ou habilitado. Isso desativa o serviço de rede sem fio do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aels, CHego meu Philco!!

Só que preciso de ajuda de vocês, eu por enquanto só tenho o win xp..Fui instalar ele né e tirar esse mandriva, reiniciei o note, o cd deu boot sozinho, porém ele começa carregar as informações e de repente da tela azul de erro e tenho que reiniciar. Ja aconteceu 3 vezes seguidas, ae parei de tentar...

Alguem pode me dar um help ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ja tentei sim fenix. Eu fui em painel de controle-rde e internet-conexões de rede-cliquei com o lado direito sobre conexão de rede sem fio-propriedades-configurar-driver-desinstalar. Desisntalou e depois que o windows iniciou ele instalou de novo mas apresentou o mesmo problema.

Mas diga ai como você desintalaria o driver.

Faz o seguinte:

Abra a central de rede e compartilhamento

Clique em alterar config do adaptador

Tire uma screenshot e post aqui para nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aels, CHego meu Philco!!

Só que preciso de ajuda de vocês, eu por enquanto só tenho o win xp..Fui instalar ele né e tirar esse mandriva, reiniciei o note, o cd deu boot sozinho, porém ele começa carregar as informações e de repente da tela azul de erro e tenho que reiniciar. Ja aconteceu 3 vezes seguidas, ae parei de tentar...

Alguem pode me dar um help ae?

Ele ta aquecendo bastantinho até para 30 min de uso..

Será que veio com pau por isso não passa da tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aels, CHego meu Philco!!

Só que preciso de ajuda de vocês, eu por enquanto só tenho o win xp..Fui instalar ele né e tirar esse mandriva, reiniciei o note, o cd deu boot sozinho, porém ele começa carregar as informações e de repente da tela azul de erro e tenho que reiniciar. Ja aconteceu 3 vezes seguidas, ae parei de tentar...

Alguem pode me dar um help ae?

Entra nas configurações da BIOS e em "ADVANCED > IDE CONFIGURATION > CONFIGURE SATA#1 AS" selecione "IDE".

Agora vai funcionar. O erro acontece porque a instalação do windows não tem o driver do controlador AHCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi errado ou a placa de video desse notebook é do tipo MxM?

é justamente o que eu quero saber...

Liguei lá e perguntei isso, ai o atende pediu um minuto pra pesquisar a informação então ele disse que sim... mas vai lá saber, o cara era meio leigo mesmo.

---

Pessoal aqui podia mandar um email pro notebook check pedindo que eles possam fazer uma Análise completa desse notebook...

http://www.notebookcheck.info/Contacto.4122.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sei que isso já foi sugerido aqui antes, mas.....

Tenho percebido que vários colegas tem postado a mesma mensagem tanto neste tópico quanto no outro, tipo Control+C / Control+V.

Agora me digam qual é a lógica de manter 2 tópicos parecidos, com os mesmos participantes, discutindo sobre o mesmo assunto e usando Control+C / Control+V nas mensagens !!!!

Porque não deixam de bobeira e elejam apenas 1 tópico para facilitar pra todo mundo ???

Desculpem aí se tiver ofendido alguém, não foi minha intenção... mas do jeito que está, já está virando motivo de piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, Catalyst 9.11 windows 7 64bits modded para nossa querida mobile 4650:

http://rapidshare.com/files/308595590/modded_9-11_vista64_win7_64_dd_ccc_wdm_enu.exe

Eu Bro!

Sera que você. não consegue pra mim esta versão 9.11 do Catalyst para o Windows 7 32bits ?

Será que alguém já conseguiu os drivers para o monitor LED LCD 15,6" ?

Se alguém tiver o link para download, por favor adicionar...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!