Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

averatec sempron windows não carrega


Souza Cruz

Posts recomendados

Ola amigos;

Estava eu fazendo transferencia de arquivos via rede quando de repente a luz acabou, voltou e acabaou novamente por 3 vezes, meu notebook não tem bateria. Quando a luz retornou definitivamente fui ligar o notebook e ele entrava na famosa tela azul e reiniciava, ñem em modo de segurança dava certo. Fui tentar reinstar o XP e sem chance, troquei memoria, hd, tirei placa de wireless e desativei usb, nada, instalei o XP no HD em um outro notebook e nada, sempre a mesma coisa inicia e de repente tela azul.

Então tentei bancar o esperto pensei vou instalar o dos e o windows 98 depois instalo a atualização do xp, quando tava instalando o 98 ele deu o mesmo defeito, quando vai instalar os dispositivos plug and play , entra na tela azul e para.

Alguém tem alguma ideia, pensei em processador, mas será ????

O Notebook é um Averatec 32800, Mobile AMD Sempron Processor 2800+ 1600mhz, 512mb memoria, 80gb HD, Amibios E12KA R1.03 40n1008.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!