Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com Radeon 4650


Sluagh

Posts recomendados

Caros colegas,

Estou ficando tonto já de procurar por aí algum notebook core 2 duo bom de 13' a 14' e, de preferência, uma ati radeon 4650 ou melhor para trabalho e jogos de leves a razoáveis.

Tudo que acho é de 15' para cima, o que torna o peso acima do desejaco(algo abaixo de 2,5 Kg)

Alguém poderia me ajudar?

PS: Uma saída HDMI ia bem, mas não dá pra ficar exigente com milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não existe... Nem no exterior...

O melhor que encontrei na Newegg foi um ASUS com nVidia GT120M, que é inferior a Radeon HD4650, e a diferença não é pqna...

No Brasil tem apenas o DELL STUDIO 14 com video dedicado legal, uma Radeon 4530, que também difere muito quando comparada a 4650...

O que tu pretende jogar? Dependendo ela aguenta bem cara, até um need for speed shift em low acho que ela aguenta com fps acima de 45, Crysis em low vai tranquilo, e por ai vai...

Se quer mais que isso, aconselho esperar bastante (1 ano ou +), porque senão, essa é a melhor opção que tu consegue. xD

Se tem 3500 reais pra comprá-lo, vai fundo que é uma máquina bem legal, é o melhor que tu consegue pra jogos de tela de 14" no Brasil.

A melhor opção pra jogos (em custo x beneficio), como tu ja ta pesquisando, deve saber que é o Philco PHN 15008, com a dita curja que tu quer. (Radeon HD4650), mas se não for ele, esquece, o preço sobe muito.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo também estou procurando notes com a 4650.

Com 17" e consequentemente pesados se encontra vários, a preços animadores (R$2700 a R$2900), com blueray e o escambau.

Dá uma olhada nos HP DV7 2177 , DV7 1285 ou nos Sony Vaio FW455 ou FW460 - todos importados.

Outros que você encontra com placa de video até melhor são os Asus e Acer Gateway - mas seu design é infanto-juvenil, que pra mim não serve.

Vou abrir um tópico e pesquisar sobre estes HP, para saber se alguém manja se a HP ainda está dando muito problema, como nas séries DV, pois esses notes estão com o melhor custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um note que eu quase comprei, agora infelizmente acredito que tenha saído de produção por ser edição especial e barato as pampas, era o HP DV6-1260SE Artistic Edition.

Vinha com um processador AMD Phenon X2 2.3GHz, 4GB de RAM, HD Sata II 5400RPM de 500GB, DVD-RAM Dual Layer, display de 15,6', com direito até a teclado numérico, e com a tão famosa e sonhada VGA falada neste tópico, uma ATI RADEON HD4650, com meros 1GB dedicados, falei em DEDICADO, nao em compartilhado, o que faz essa placa ser tão sonhada por nós meros brasileiros querer em um note com ótimo custo/benefício (o que não existe aqui no BR).

Falando em custo/benefício, no HP Store este note tava por 899 doletas (oitocentros e noventa e nove rs rs rs). Não acreditaram? Acham que escrevi errado? Não... é isso mesmo... Por menos de 2 pila um note t***** pra c******, que infelizmente não chega nessa p**** de país (me desculpem, mas nessas horas eu fico indignado com isso).

Acho que ele saiu de linha já. Mas eu vou continuar procurando notes com essas caracteristicas na net. Qq coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse peso e monior desse tamanho você nao acha!

tem um philco phn 15008 que ta 2,100 no extra ele tem essa placa de video e 4gb de ram e hd de 320 so que pesa 2,7kg e tela de 15,6 e processadoe core 2 duo

olha o link dele ai http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&SiteOrigem=Buscape2009&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional&promo=Buscape2009&DiffId=1719379776-1645255137-1937531926

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, gostei dos notes da Philco e o Powernote, inclusive agradeço a atenção de vocês. Mas é complicado.... o Philco tá por 2100 pila no Extra, é uma configuração bacana. O Powernote também tem alguns recursos a mais, como o leitor biométrico, a WiFi g/n, e outros. Os 2 me agradaram, eu confesso. É claro que entre comprar um nacional e um gringo, prefiro um nacional né?!?!?! Se rolar vou no Powernote...

Ah! Uma coisa que eu fiquei meio assim, é com os 512MB de vídeo desses 2 notes. Acredito que talvez dificulte um pouco mais os jogos. Eu queria com 1GB. Mas ainda é analisável.

Voltando ao meu grande sonho do HP DV6-1260SE, ainda tem mais uma: BATERIA DE 12 CELULAS! Caraca! é muita coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um note que eu quase comprei, agora infelizmente acredito que tenha saído de produção por ser edição especial e barato as pampas, era o HP DV6-1260SE Artistic Edition.

Vinha com um processador AMD Phenon X2 2.3GHz!!!!!!!??????, 4GB de RAM, HD Sata II 5400RPM de 500GB, DVD-RAM Dual Layer, display de 15,6', com direito até a teclado numérico, e com a tão famosa e sonhada VGA falada neste tópico, uma ATI RADEON HD4650, com meros 1GB dedicados, falei em DEDICADO, nao em compartilhado, o que faz essa placa ser tão sonhada por nós meros brasileiros querer em um note com ótimo custo/benefício (o que não existe aqui no BR).

Falando em custo/benefício, no HP Store este note tava por 899 doletas (oitocentros e noventa e nove rs rs rs). Não acreditaram? Acham que escrevi errado? Não... é isso mesmo... Por menos de 2 pila um note t***** pra c******, que infelizmente não chega nessa p**** de país (me desculpem, mas nessas horas eu fico indignado com isso).

Acho que ele saiu de linha já. Mas eu vou continuar procurando notes com essas caracteristicas na net. Qq coisa posto aqui.

Phenom pra notebook? Até onde eu saiba, não existe isso, o que existe são Turions X2 (65nm), Turions II X2 (45nm) e Athlon X2 (65nm) e Athlon II X2 (45nm) pra notebooks. :S - perdi o lançamento? ó.Ô

Tela de 14 ou 13 com video dedicado, como falei só Asus com GT 1xx...

E realmente memoria RAM é só pra resoluções extravagantes, que num notebook não se tem, logo, 512mb da e sobra ^^

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom pra notebook? Até onde eu saiba, não existe isso, o que existe são Turions X2 (65nm), Turions II X2 (45nm) e Athlon X2 (65nm) e Athlon II X2 (45nm) pra notebooks. :S - perdi o lançamento? ó.Ô

Tela de 14 ou 13 com video dedicado, como falei só Asus com GT 1xx...

E realmente memoria RAM é só pra resoluções extravagantes, que num notebook não se tem, logo, 512mb da e sobra ^^

falou <o.

xD

Hehehehehe.... eu sabia q eu tinha escrito alguma coisa errada... é um Turion X2 mesmo...

Com os comentários do pessoal, realmente estou interessado no Powernote também... e essa placa de vídeo, vamos combinar, tem um bom custo benefício...

Na verdade eu já sabia disso. Só perguntei mesmo porque eu olhei no notebookcheck e essa placa tá com 12000 e tantos pontos, sendo que a mais top marca quase 20000 pontos. Imaginei que a falta de 512MB de memória poderia causar uma perda de desempenho, mas se não for muita diferença é com ele mesmo que eu vou! Com garantia, assistencia técnica e tal, é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então pessoal, quem tá de olho num note bom com uma placa de vídeo bacana, como a ATI Radeon 4650 HD, e a um preço acessível, aqui vai uma nova dica: O HP DV6-1360US.

Processador Intel Core2Duo 2.1GHz, 3MB de Cache, 4GB de RAM DDR3, VGA Ati Radeon 4650 HD 1024MB dedicado, HD de 500GB 7200RPM, Wireless Intel (se não me engano) B/G/N, e outras coisinhas mais. O que mais se destaca é isso. Ele é encontrado na faixa dos U$1.000,00, e eu estou de olho em um destes.

Já que meu maravilhoso, inigualável, e estupendo Itautec resolveu se suicidar do primeiro andar da mesa, agora que terei que comprar outro para mim. E digo mais, vai ser entre um PowerNote e esse HP DV6-1360US. Ambos ótimas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 doletas no Paraguai né? porque se for nos EUA com 999 dolares tu pega HP DV6 Quad Edition com i7 720QM, 4gb DDR3 e GT230M (que perde um pouco pra 4650, mas não é tanto assim).

É também acho uma baita de uma sacanagem o preço desses notebooks no Brasil, quando esse HP chegar por aqui vai ser coisa absurda, uns R$4500,00, e custando US$999,00 la fora.

Desisti de PC, meu proximo equipamento será um Apple.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 doletas no Paraguai né? porque se for nos EUA com 999 dolares tu pega HP DV6 Quad Edition com i7 720QM, 4gb DDR3 e GT230M (que perde um pouco pra 4650, mas não é tanto assim).

É também acho uma baita de uma sacanagem o preço desses notebooks no Brasil, quando esse HP chegar por aqui vai ser coisa absurda, uns R$4500,00, e custando US$999,00 la fora.

Desisti de PC, meu proximo <b>equipamento</b> será um Apple.

falou <o.

xD

E que equipamento viu.... se eu pudesse eu pegava um Apple, com certeza tb. Hoje o Fast Shop tá vendendo por 2500, 2600 alguns MacBooks Pro, porém com a 9400M, que é uma m****. A única coisa que me desanima é isso. Mas para um produto "nacional", tá por um ótimo preço e com a qualidade Apple né meu amigo vamos combinar. Se eu pudesse pegava um com uma 9600M GT que é muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, tenho um Sony Vaio FW455 e ele tem a tua estão sonhada RADEON 4650 1 GB dedicado ^_^. Pesa 2,7 kg e tem tela 16.4, sem contar o design bonito e inovador. O desempenho da radeon é muito bom em jogos recentes, gta4 vai no medium sem lag, mas se voce quer pegar um HP escolha bem e fique atento aos refusbisched sem garantia nenhuma, mas a escolha é sua .. já em relaçao a tela 13 ou 14 vai ser difícil de encontrar algum note assim, acho q somente este q o Sichieri mencionou .. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!