Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Passou A Fase 103 Do Nfs Underground?


Visitante

Posts recomendados

Não consigo + tentar passar a fase 103 do Need For Speed UNDERGROUND!! Estou doido p/ zerá-lo mas não consigo. Então, se alguém já tiver passado essa fase, será que poderia me passar o seu arquivo salvo? O seu jogo salvo deve estar dentro de C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos. Basta zipá-lo e mandá-lo p/ o meu e-mail: [email protected]

Serei muito grato!!! Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já passei de todas as fases.. falta algumas revistas... e algumas coisas... porque eu so fiquei sabendo dos STYLES POINT na fase 90..eu tinha quase nada...so aí então eu comecei a zoar mais com carro... enfim... eu queria entender esse jogo.. como eu libero as coisas que faltam ?

na net?

ontem eu fiz 84.000 styles points.. e so liberei uns adesivos e mais nada ?!

porque ?

qual o macete para esse jogo?

:muro::help:

a ultima fase eu passei de FOCUS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sem ideia p/ nick@15 jan 2004, 18:53

eu já passei de todas as fases.. falta algumas revistas... e algumas coisas... porque eu so fiquei sabendo dos STYLES POINT na fase 90..eu tinha quase nada...so aí então eu comecei a zoar mais com carro... enfim... eu queria entender esse jogo.. como eu libero as coisas que faltam ?

na net?

ontem eu fiz 84.000 styles points..  e so liberei uns adesivos e mais nada ?!

porque ?

qual o macete para esse jogo?

:muro:  :help:

a ultima fase eu passei de FOCUS !!

infelizmente tem que ter muitos style points meu amigo ta com 3.000.000 :zoio: e ainda falta umas coisas! :(

o esquema e ganhar bastande nos draft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminei no modo underground e quick race o jogo nem libera mais os adesivos(já liberou todos), mas eu nunca joguei no modo on-line acho que assim deve liberar mais revistas, alguém sabe se no modo on-line libera mais algma coisa, se o jogo de alguém já liberou alguma coisa no modo on-line por favor mande o save para o e-mail [email protected], mande zipado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!