Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC reinicia e já não sei o que fazer.


Matmoyano

Posts recomendados

Bom procurei em varios tópicos do forun e não achei.

O problema é o seguinte, um tempo pra cá la no post aparece uma msg "warning!! your cpu fan speed has low". Bom como sou estúpido e ignorante.... apertei F1 para continuar sem dar atenção a isto, só que após inumeras vezes apertando F1 meu pc começou a reiniciar.... Bom isso ocoreu uma vez, era um problema na fonte pois ela não consegui alimentar os dispositivos(mais isso acho que não vm ao caso).... Limpei todos os dispositivos da placa, achando que poderia ser uma mal funcionamento de algum dispositivo, e mesmo assim continuou na mesma *****!!!.

Bom falei com um amigo meu e após varias pesquisas ele chego a conclusão de que a CPU pode está sendo mtu utilizada.... Ele falo para mim postar aqui nesse forun um arquivo .Log para ver se alguem sabe o que está ocorreno.

Peço humildimente ajuda para alguem ae. Por favor!!!

OBS:NUNCA POSTEI EM FORUNS POR ISSO SE TIVER ALGUMA COISA FORA DO COMUM NÃO ME JUGEN XDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo Matmoyano

Procure tambem alem de trocar seu cooler, verificar a quantidade de pasta térmica que exite no seu processador, isso é mt imortante, caso seja mt remova, caso ela esteja seca, o que é bem provavel por causa do aquecimento, limpe o mesmo e coloque uma nova camada de pasta.

abraço amigo, espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matmoyano Pode ser o Cooler ou como o Nanosystem info disse a pasta termica q pode estar causando super-aquecimento no pc

Ja ocorreu um fato desses acontecer comigo,mas no caso foi quando o processador estava sem pasta termica e aqui estava 42° graus(como sempre em Rio de Janeiro xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!