Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook SONY VAIO FW490-J não liga


jhc23

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Tenho um VAIO FW490J que acabei de trazer dos Estados Unidos, e após um mês de uso ele não liga mais.

Na verdade ele até liga... acende o power e o LED de acesso do HD, mas fica aceso o tempo todo e o HD rodando. O LCD não chega a ligar em momento algum, e clicando em NUM LOCK e CAPS LOCK os leds indicadores das funções não acendem.

Nem cheguei a usar muito o aparelho, mas ele veio com upgrade grátis para Windows 7, e eu tinha instalado à uma semana. Aparentemente estava funcionando bem, e da noite pro dia não ligou mais.

Se alguém souber como eu poderia proceder pra voltar a usar o meu brinquedo, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jhc23!

Não tenho nem como te responder isso mas essa situação me deixou preocupado, pois estou prestes a fechar a compra de um Sony Vaio FW550FT, é da mesma linhagem que o seu e também vai vir com o Win 7 grátis...o que eu não esperava era alguém falando isso, 1 mês de uso e travou?!?!

você tem garantia??

Vou acompanhar este tópico para ver o que os mais experientes têm a dizer!!

Boa sorte jhc23!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao jhc23,

faça um teste básico: conecte um monitor externo e veja se tem imagem. Sabe quais são as teclas para habilitar o monitor externo no seu note? Faça isso e post aqui. Se der imagem no monitor externo a pane é no LCD. Se não der imagem no monitor externo a pane é no chipset de vídeo.

Pode ser também alguma configuração de driver de vídeo, uma vez que instalou recentemente o seven. Se der vídeo no monitor externo, cheque esse driver. Sugiro também que dê uma navegada no fórum do WINDOWS SEVEN, aqui mesmo no Clube do Hardware. Talvez tenham alguma boa dica sobre seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!