Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 3.500!


ThiagoPC

Posts recomendados

Bom dia a todos. Eu estou querendo comprar nesse final de ano um notebook para jogos, na faixa de preço de 3500 até no maximo 4000 reais. Estou por fora das configurações atuais, pois estou fora do ramo da informática a algum tempo. Existe a possibilidade de eu ir até o paraguai para realizar essa compra. Portanto eu gostaria, se possível, de uma opção aqui no Brasil e uma no Paraguai ( uma loja recomendada, que tenha bons preços ). Ao conversar com alguns amigos, me recomendaram comprar o Gateway P-7805U e talvez juntar mais um pouco para o Gateway P-7908U. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um pequeno problema financeiro e nao vou poder gastar mais do que 3000 reais. Eu tava vendo no mercado livre esses notebooks:

Asus G50vt-x5, Asus G50vt-x1 e Asus g51vx-rx05

Todos mais ou menos na faixa de 3000 reais. Alguem pode me dizer se ele é bom? Ou recomendar outro q atenda melhor ao meu objetivo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!