Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livros e sites para iniciantes em programação


[LR]Luiz Ricardo

Posts recomendados

Olá a todos, primeiramente queria dizer que sou novo aqui no Clube do Hardware ^_^

Bem, eu gostaria de indicações de livros, sites e tutoriais para inciantes em programação, de preferência em Java, pois meu irmão faz Ciência da Computação, e por enquanto está aprendendo apenas Java, assim seria mais fácil tirar minhas dúvidas com ele. Também porque ele tem um livro, comecei a ler a pouco tempo "Programação Orientada a Objetos em Java" de um professor dele: Isaias Camilo Boratti.

Mesmo assim qualquer dica, sites, livros, etc. Sobre outros tipos de linguagem também será bem vindo, aceito qualquer coisa que possa me ajudar.

PS.: Se puderem, também poderiam me indicar esses itens, só que para inciantes no estudo do hardware?

Se esse fórum não for o correto para esse pedido, poderiam me indicar qual o mais adequado?

Obrigado desde já :lol:, espero que tenham compreendido minhas dúvidas e que possam me ajudar

Estou querendo muito mesmo me aprofundar em informática, tanto em software quanto hardware, mesmo porque quero seguir carreira na área, e quanto mais eu souber, melhor. Não é mesmo?!:wacko:

Até mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!