Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Scanner Genius HR8 p/Windows 7


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Estamos nas mãos dos fabricantes de programas e hardwares, pois somos obrigados a adquirir equipamentos novos compatíveis com os softawares novos. Nem a Genius nem a Microsoft fazem o mínimo esforço para solucionar o problema. Um Absurdo!

Se alguém encontrar a solução, por favor poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pois é... Eu também estou feito um pateta procurando algum driver que funcione há exatamente um ano !:(

Descaso total da Genius e da Microsoft. Hoje ainda chequei no site www.geniusnet.com, mas só tem lá os drivers para Windows Vista e anteriores.

E, pior, tentei "forçar" a instalação do driver para o Vista no Windows 7... Sem chance, não roda.

Estou "subindo" este tópico na esperança de que alguém já tenha achado uma solução prática, nem que fosse um driver "open source"...

Abraços

Luc

FLUID MAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Srs.

Eu não sei ajudará,mas eu fiz o seguinte para poder continuar a usar o scanner da genius HR8:

Sem rodar o CD de instalação, eu instalei os aplicativos individualmente, ou seja, eu instalei ABBFine, PrestoPageManager, PrestoImageFolio, Mr.Photo1.6, todos os aplicativos que estão no CD de instalação e com isto o Scanner voltou a funcionar. Espero que vocês tenham a mesma "sorte" que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Na verdade o que realmente funcionou para mim, foi fazer um dual boot. Instalei primeiro o WXP, depois instalei o W7. Agora quando eu preciso usar o scanner, eu abro o WXP, faço o escaneamento, salvo numa partição compartilhada entre os dois sistemas. Agora é só abrir i W7, e acessar as imagens da partição compartilhada. Tentei as máquinas virtuais, mas sempre dava muitos bugs xaropes.

 

Boa sorte a todos(as)

 

Fiquem com Deus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!