Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre compra de caixa subwoofer 2.1 ou 5.1


Posts recomendados

:confused::confused:alô galera eu estou pensando em melhorar o som do meu pc comprando caixas de som com subwoofer, a minha duvida e pela escolha de qual modelo comprar e se haverar muita diferença em comprar 2.1 ou 5.1 lembrado que eu so quero para jogos.:confused::confused:

A minha placa de som e onboard

eu estou disposto a gastar ate 150R$

minha configuração e essa

placa-mãe gygabyte GA-MA78GM-US2H

processador AMD phenom x3 8650

Memoria DDR2 2G 800 MHz da kingston

hd 320 gb da samsung

fonte generica da wise case de 500w nominal e 250w real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused:alô galera eu estou pensando em melhorar o som do meu pc comprando caixas de som com subwoofer, a minha duvida e pela escolha de qual modelo comprar e se haverar muita diferença em comprar 2.1 ou 5.1 lembrado que eu so quero para jogos.:confused::confused:

A minha placa de som e onboard

eu estou disposto a gastar ate 150R$

minha configuração e essa

placa-mãe gygabyte GA-MA78GM-US2H

processador AMD phenom x3 8650

Memoria DDR2 2G 800 MHz da kingston

hd 320 gb da samsung

fonte generica da wise case de 500w nominal e 250w real

Para qual tipo de jogo?

O ideal é 5.1

Quanto pode gastar?

Um ótimo custo/benefício é a X540, da Logitech, que se acha em média a 400~450 reais no Mercad Livre.

Amigo, não é por nada não, mas você deveria antes investir numa fonte boa e numa placa de vídeos, porque sua onboard não rodará bem jogos.

Você também poderia investir num fone, caso ache as caixas caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de prêço, vá de Edifier X100.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_caixas/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=11&XT=4&XE=2&modelo=Edifier%7CX100&regiao=

Caixas 5.1, antes de mais nada, dependem de bastante espaço para serem corretamente distribuidas. Caso contrário, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para qual tipo de jogo?

O ideal é 5.1

Quanto pode gastar?

Um ótimo custo/benefício é a X540, da Logitech, que se acha em média a 400~450 reais no Mercad Livre.

Amigo, não é por nada não, mas você deveria antes investir numa fonte boa e numa placa de vídeos, porque sua onboard não rodará bem jogos.

Você também poderia investir num fone, caso ache as caixas caras.

obrigado pela dica mas no momento nao pois esta acima das minhas condições finaceiras no momento.

o fone e uma boa ideia, porém sera que vai ficar legal em jogos de futebol como o pes 2010 pois eu jogo bastante.

enquanto a fonte realmente eu preciso troca-la qual você me indica

Por enquanto a placa ta dando conta do recado ja que eu jogo so o pes 2010 e as minhas sobrinhas o the sims 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista numa fonte e numa placa de vídeo, enquanto isso compre um Philips SHP2700 (R$70~80) que é um ótimo fone, um ótimo C/B.

qual fonte e placa você me indica.

A ideia do fone e legal so que eu teria que comprar dois pois eu jogo pes 2010 e as minhas sobrinhas the sims 3 ficaria legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de prêço, vá de Edifier X100.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_caixas/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=11&XT=4&XE=2&modelo=Edifier%7CX100&regiao=

Caixas 5.1, antes de mais nada, dependem de bastante espaço para serem corretamente distribuidas. Caso contrário, não vale a pena.

essa caixa sera boa para jogo pes2010que eu e the sims3 que as minhas sobrinhas jogam.

Em relação o espaço realmente ele e pequeno.

mas qual você me indicaria para mim colocar so na sala em um dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!