Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos não rodam mais que 5-10 minutos!


wkpaz

Posts recomendados

Dae galera, beleza?

Seguinte... Eu fiz um UP no meu PC, e agora estou com a seguinte confuguração.

Processador Intel E5200

4gb memoria 800 Kingston

hd 1tb seagate

placa de video 216 proc GTX260 XFX

Fonte Corsair vx 550w reais

Monitor full HD Samsung 2270hn

Bem eu entro no need for speed Carbon, Street Fighter 4 e Residentivel 5 e depois de 5 a 10 mim de jogo ele da a mensagem de que o aplicativo não está respondendo, ai da 2 opções, ou fecha o programa ou procura soluções on-line.

Foram esses 3 jogos que eu testei e os 3 estão dando isso. Eu tinha um over no Processador que deixou ele funcionando em 3.33 e um over bem de leve na placa de video, porém agora está tudo defalt e o problema persiste.

já nao sei mais o que fazer! Montei um pc pra jogo e agora só posso jogar 5 mim!!! F... né?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa amigo!

atualiza a bios da placa-mãe, driver de video, sistema operacional e o directx

se atualizar tudo isso e continuar com a falha você informa para analizarmos

O PC é recem formatado, o win7 está com todas atualizações, driver baixei do site da nvidia o ultimo e directx tb. Quando a bios vou atualizar ela agora para ver se da certo. Se não der, vou postar um print do erro pra vocês verem. valeu.

OBS: Com over o precessador chegava a 73graus, sem over chega a 55graus mas mesmo assim trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!