Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word 2007 - Travar Formatação


eduardodk

Posts recomendados

Bom dia galera.

Trabalho aqui com um modelo de cadastro de pessoas geralmente nome cpf etc, uma tabela feita em word que depois é salvo um documento com o nome do cliente.

O problema é que recebo muitos dados por e-mail e para não ter que digitar tudo novamente vou direto no Ctrl C + Ctrl V porém como a formatação é diferente muitas vezes, o arquivo fica todo diferente, pois é chato ficar arrumando tudo um por um.

[ Tem algum modo de eu travar a formatação nas colunas da tabela quando digito os dados, por exemplo, Fonte Verdana Normal 12 ... mesmo que eu cole em arial 10 ela se auto ajusta para a Verdana?

agradeço desde já

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardodk,

Desconheço algum jeito de fixar uma formatação de caracteres numa tabela. Existe um jeito bem pouco complicado de você fazer voltar a formatação para o seu jeito. Passando o mouse em cima da tabela no Word 2007, você perceberá no canto superior esquerdo uma caixa com 4 setas, como se fosse uma cruz. Se você clica nesta caixa, toda a tabela será marcada e você poderá ir na parte superior e trocar a formatação para Verdana constante em todas as linhas e colunas. Isso com apenas um passo.

Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!