Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem HDMI fora de escala LG W2353V


Anndre.Braier

Posts recomendados

Bom pessoal estou com um problema aqui com meu monitor e gostaria de uma ajuda pois nao estou conseguindo solucionar..

Estou Ligando um Receptor Digital Az America S810B no meu monitor

"LG W2353V", com o cabo HDMI e a seguinte msg aparece "HDMI FORA DE ESCALA", aparece imagem e sai o som normal mais fica essa msg na frente da imagem incomodando, ja tentei fazer de tudo mais não consegui resolver, se alguem ja viu ou teve um problema igual a esse poderia me ajudar ??

vou postar aqui 2 fotos para poder ajudar.

http://img245.imageshack.us/img245/8141/dsc00126h.jpg

http://img261.imageshack.us/img261/9853/dsc00128fz.jpg

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse monitor creio que nao foi projetado para se usar com algum receptores de TV digital, se para um pouco e olha no manual dele esta bem claro que o HDMI dele e aceito somente, Blu-ray, DVDs, console.

Para usar um reprodutor digital teria que ser exclusivo um monitor/TV.

Que parece ser esse LG M237WA.

vocês devem estar fazendo confusão a ir querendo algo que nao pode da certo.

Creio que por isso nao deve funcionar, nao vir ninguem dizendo se ja usou e como usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo da mesma forma. Eu já uso um receptor de TV digital nele, sem problemas. Agora coloquei um receptor de TV analogico e a imagem aparece sem problema algum, mas fica o aviso na frente. É uma questão básica de software, deveriam ter colocado opção para desligar a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. E o receptor que estou tentando agora também é compativel. O aparelho envia sinal HDMI e o monitor recebe HDMI, perfeitamente. Só que ele percebe que o sinal, apesar de vir em HDMI, não está na resolução exata e fica com a mensagem na tela, SOBRE a imagem que esta aparecendo perfeitamente. Uma mancada dos desenvolvedores da LG porque não colocaram no softwarezinho a opção de desligar essa mensagem, uma vez que eu sei que a imagem não está em HD mas quero assistir assim mesmo. O que eu queria saber é se existe alguma forma de enganar o monitor pra ele achar que está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Esse monitor creio que nao foi projetado para se usar com algum receptores de TV digital, se para um pouco e olha no manual dele esta bem claro que o HDMI dele e aceito somente, Blu-ray, DVDs, console.

Para usar um reprodutor digital teria que ser exclusivo um monitor/TV.

Que parece ser esse LG M237WA.

vocês devem estar fazendo confusão a ir querendo algo que nao pode da certo.

Creio que por isso nao deve funcionar, nao vir ninguem dizendo se ja usou e como usa.

pessoal! tava lendo o forum e procurando uma solução para os meus problema, tenho esse monitor lg237, e liguei o computador via hdmi, e surgiram 2 problemas, a tela ficou com uma margem preta que ja consegui resolver mas a imagem e as letras parecem um pouco borradas, parecendo ate que o dvi é melhor e minha placa de video é uma 5850.

sera aue alguem pode me ajudar!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
pessoal! tava lendo o forum e procurando uma solução para os meus problema, tenho esse monitor lg237, e liguei o computador via hdmi, e surgiram 2 problemas, a tela ficou com uma margem preta que ja consegui resolver mas a imagem e as letras parecem um pouco borradas, parecendo ate que o dvi é melhor e minha placa de video é uma 5850.

sera aue alguem pode me ajudar!

obrigado!

você tem que entra no catalyst control center no modo avançado, vai em areas de trabalho e video, clica com o botao direito em cima do icone do seu monitor e coloca em configurar.

1° em atributos, marque a opção - Ativar escala da gpu

2° em opções de escala deixe em 0%

3° em suporte hdtv adione os valores 1080p60 e 108p50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!