Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade de Redes


Jacquelline

Posts recomendados

Boa Tarde!

:wacko:

Bom,é o seguinte eu quero fazer facul de computaçao mais nao sei que area seguir estou agora fazendo curso de T.I e estou gostando muito as unicas coisas que nao gostei ate agora foi web e ja descobri que programar para mim nao é o forte... estão amanha redes principalmente cabeamento que foi ate agora o que eu vi...então minha grande pergunta é fazer engenharia da computaçao,engenharia eletrica voltada para computaçao ou administraçao de redes? E eu estava pesquisando e vi que tem Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores e eu queria saber se vale a pena fazer só este ou é melhor fazer alguma engenharia?

Gosto muito de fisica e matematica apesar de ter muita dificuldade eu gosto muito....

OBS:Se alguem que trabalhar com isso ou ja é formado em redes se poder dizer para mim qual é o caminho certo eu agradeço.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então estou realmente pensando em fazer engenharia eletronica mais tenho medo de fazer a escolha errada porque eu ja entrei em uma faculdade para fazer engenharia da computaçao tava gostando p caramba mais desistir porque eu nao sabia se era exatamente isso que eu queria e como iria mexer muito com programaçao desisti sem duvida nao gosto de programar....

então eu queria saber se vale a pena fazer engenharia eletronica ao enves de computaçao porque é quase a mesma coisa....e ai que entra minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se gostas mesmo de redes, analise a possibilidade de fazer um curso de tecnologia em redes, pois é um nicho especifico ou seja ira aprender o que realmente ira usar na area de redes, sem contar que o enfoque do curso é bem p´ratico que uma engenharia da vida.

Algumas empresas ainda tem preconceito com curso de tecnologia, até porque existem "faculdades" que prometem mais do que oferecem, mas existem excelentes instituiçoes que ministram a graduação em redes (FATEC e CEFET que sao as publicas e priviadas como o IBTA e o Impacta).

Infelizmente nao tenho formação em redes então nao posso opinar como é o curso e como esta o mercado, acho que você seria melhor ajudada la na area de mercado de trabalho.

Mas duvidas que envolvam o campo da engenharia pode perguntar a vontade ok?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!